quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Diet and body pump


Ao fim de sete meses pós-parto achei que estava na altura de começar a sério o exercício físico e também uma pequena dieta, para ver se consigo ficar com a silhueta que tinha antes de engravidar.

Engordei 20 kilos com a gravidez, mas não pensem que comia por dois, não comia, ok talvez comesse muitos gelados. O que é certo é que desses 20 kilos já perdi 16, agora faltam os últimos, os que custam mais, os que se alojaram na barriga e nas ancas e teimam em não partir. Mas esses danados vão ter que abandonar o meu corpinho dê por onde der ;-).

No entanto, como tudo na vida não nos cai de mão beijada, pelo menos na minha, tenho que suar as estopinhas para voltar à minha plena forma física. Por isso decidi fazer body pump em casa, já tentei o "insanity" durante 10 dias e acabei por desistir, aquilo é para atletas e não para mim, body pump é mais a minha onda.

Em casa porquê? Em casa porque não tenho nem tempo, nem me apetece ir para ginásios apinhados de gente, não me apetece! Em casa é mais confortável, faço à hora que quero, tenho a minha baby por perto ;-), e as aulas são iguais às do ginásio.

O espeço em casa é que não é muito, tenho que desviar mesas e cadeiras, etc para conseguir manejar uma barra e pesos de body pump sem partir nada à minha volta. E pronto é isto, com a dieta "no carbs" já perdi 1.500gr o que não é nada mau. Quando atingir o meu peso, ajusto a dieta.

Será que no fim do verão estarei pronta para ir para a praia com o corpo que quero, lol...






2 comentários:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails