sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Camisas de xadrez

 O famoso estampado xadrez, que usava quando era adolescente, voltou em grande,  apesar de ter ficado alguns anos esquecido no baú. Mas este ano vai-se usar em todos os estilos.

Encontramos o famosos print nos desfiles primavera-verão 2013 e o inverno 2013/2014. Este ano o que está na moda é ter uma camisa com este  estampado, por isso vou aderir à camisa de xadrez. Na realidade o xadrez está presente em tudo, desde calças, saias, malas, etc.

As celebridades já deram o selo de aprovação às camisas de xadrez! Nesta estação, os guarda-fatos exigem uma camisa aos quadrados em tamanho XL para se usar enorme e solta para um look outonal e bem descontraído.


As camisas de xadrez são bem versáteis, permitem criar looks bem giros e modernos. Basta combinar a blusa com  umas calças de ganga ou sarja, com uns calções ou até com saias. Com mangas longas, curtas ou até sem mangas, existem para todos os gostos e estilos!


 

Aqui ficam alguns looks bem giros para se inspirarem com camisas de xadrez

 



 








 
Podemos encontrar as camisas de xadrez em todas as lojas, mas um sítio onde podem comprar camisas de xadrez giras e em conta é na Primark
 
A febre dos quadrados também já chegou à Primark com camisas de várias cores a partir de 13 Euros. Ideais para usar com calções de ganga ou uns simples jeans.
 
 





Outras peças em xadrez





 
 

3 comentários:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails