segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A nova moda das etiquetas

Para quem não leu no Facebook do blog:

 

Hoje enquanto estava à espera do comboio reparei que o rapaz que estava ao meu lado tinha a etiqueta das calças ainda com o preço e tudo. Como já me aconteceu vestir uma peça de roupa com etiqueta, resolvi dizer-lhe que tinha a etiqueta agarrada às calças. Ele respondeu-me que era mesmo assim e eu ups ok. O comboio veio e lá foi ele com as calças novas e com a etiqueta pendurada. Alguém me explica esta moda, é que pior do que andar com as cuecas à mostra é andar com as etiquetas penduradas. Lol não consigo perceber enfim... Claro tirei uma foto, não resisti he he he






https://www.facebook.com/photo.php?fbid=536712883049904&set=a.172045726183290.59532.114551515266045&type=1

12 comentários:

  1. São coisas que acontecem.
    Mas também já vi gente a chegar ao ponto de não tirar as etiquetas da roupa para usar e depois ir á loja devolver ou trocar.
    Sim há pessoas que fazem isso.

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ahah quando se pensa que já se viu de tudo aparecem estas coisas!!lool

    ResponderEliminar
  3. acho que ele ficou foi sem jeito que isso não me parece moda nenhuma =X

    ResponderEliminar
  4. A sério?!?! Neste momento só tenho uma expressão a utilizar "OMG".
    Eu não conseguia :|
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. assim depois pode ir devolver quando se cansar delas!


    Beijo

    sorteio a decorrer aqui: www.carlacunhamakeup.com

    ResponderEliminar
  6. Nem sabes o quanto me ri com a história. Mas há uns tempos atrás a moda era deixar as etiquetas nos sapatos (o que é igualmente piroso)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. grande moda realmente, espero que não pegue x)
    kiss*

    ResponderEliminar
  8. Credo como é possível.. que grande estupidez..

    kisses***

    ResponderEliminar
  9. Que moda estúpida!!!!! Ao lavar as calças a etiqueta fica toda desfeita!!!
    Bjs

    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ahah ainda não tinha ouvido falar dessa "moda" mas digamos que tem a sua dose de ridículo não? Qual é o benefício de se parecer um manequim andante com os preços pendurados na roupa? Enfim, essa moda eu não sigo de certeza!
    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  11. Nossa kk, com certeza se isso virasse moda eu não aderiria kk
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Na volta não tirou a etiqueta para depois devolver as calças.. sei lá. nunca ouvi falar em tal coisa! Que estranho!


    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails