terça-feira, 27 de agosto de 2013

H.E. by Mango

Ai como eu gosto de ver um homem assim vestido, casual, elegante, bem giro!

Este post é dedicado aos homens e só a eles, enjoy!



Ser competente e talentoso não é de todo o único e o essencial para uma ascensão na carreira, a aparência é fundamental nesse processo. Não é por acaso que a nossa imagem é o nosso cartão de visita.

Cada detalhe do look conta para a impressão que se transmite, pois a comunicação visual acontece muito antes da oral, daí que seja fundamental que essa primeira impressão atinja os outros da maneira mais correta possível.

Mas como compor um visual interessante, este varia de acordo com a ocasião e o ambiente da empresa, é preciso saber qual o grau de formalidade do local de trabalho. Se a empresa tiver um dress code, há que respeitá-lo.

Para ambientes mais formais, existem poucas opção, não se consegue fugir muito ao look do fato e gravata. Pode no entanto variar nas cores e dar o ar da sua graça ao conjunto.

Em ambientes menos formais, invista num look casual chique com calças mais desportivas, com polos ou calças tipo chino e camisa de manga comprida. No inverno pode juntar umas malhas e um casaco tipo sobretudo.

Sugestões H.E. By Mango


 







 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails