sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Aromas o Boticário



Adoro os aromas Boticário, desde as fragrâncias mais fortes às mais frescas e suaves, já tenho uma bela coleção de perfumes e águas perfumadas que adoro.

Uma das marcas mais vendidas no Brasil no ramo dos perfumes é o Boticário. Por cá os perfumes do Boticário já começam a ter algum destaque, e eu sou fã deles, pois possuem perfumes para todas as ocasiões e para todas as estações.
 
Os perfumes e as águas perfumadas do Boticário são deliciosas e fixam muito bem. Os perfumes em mim duram muito tempo, sou capaz de ter um perfume o ano inteiro, pois todos os dias troco de perfume.
Não uso o mesmo perfume todos os dias, até pode acontecer dois ou três dias, mas depois mudo. Consoante o meu estado de espírito, a minha roupa, o tempo, assim é o aroma escolhido.
Enfim, eu sou assim, mudo de aroma consoante acordo de manhã.
 
Deixo-vos aqui algumas que estou a usar neste momento.
 




1. Nativa Spa Ameixa Senses: o perfume é o toque final de um ritual de beleza. Por isso Nativa SPA foi buscar ingredientes exóticos e exuberantes do mundo para desenvolver a linha de perfumaria Nativa SPA Senses. Finalize seu momento SPA com Ameixa Senses e deixe-se envolver com as notas frutais e com o conforto das flores e do fundo gourmand dessa fragrância. Uma experiência inesquecível para seus sentidos.

2. Provoke Collection, faz parte de um kit que contém: • 1 Perfume 50ml• 1 Loção hidratante - reforça a fragrância do perfume e deixa a pele macia e hidratada• 1 Sabonete – Limpa a pele deixando-a delicadamente perfumada com a fragrância Poção do Amor• 1 Brilho labial – o toque final no look, com efeito gelado para provocar arrepios…

3. Linda Fashion: para as mulheres modernas que sabem como ninguém usar a moda a seu favor, O Boticário criou LINDA FASHION, um perfume radiante, sensual e marcante.Combina notas florais sofisticadas com um leve toque amadeirado, que irá irradiar ainda mais a sua beleza.
LINDA FASHION: Você a qualquer hora, em qualquer lugar, LINDA e FASHION!

4 e 6. Capricho Sweet Rock: Capricho Sweet  Rock são dois perfumes que podem também ser 3! De dia mais cor de rosa e cupcake, à noite mais rock com caveiras e guitarras à mistura…Dois perfumes de 50 ml que mesclados dão origem a uma terceira fragrância. Um presente que é x 3!
E como são essas fragrâncias tão especiais?
Capricho Sweet: notas de cabeça: amora, framboesa, citrus,limão fresco e maçãNotas de coração : Floral,Jasmim, rosa e frésiaNotas de fundo : cedro, vanila e musk.
Capricho Rock: notas de cabeça: mandarina, grapefruit, frutas vermelhas, folhas verdes e cassisNotas de coração: Jasmim, Ylang Ylang e frésiaNotas de fundo: musgo de carvalho, sândalo, cedro, patchouli e black musk

5. Nativa Spa Águas de Limão & Patchouli: As Águas de Banho Nativa SPA são a extensão do momento de cuidado. Fragrâncias naturais e exóticas, ideais para serem usadas por todo o corpo, prolongando a deliciosa sensação de frescura e conforto do banho. Nativa SPA Águas de Limão & Patchouli, a verdadeira extensão do seu momento de cuidado. Uma fragrância fresca e exótica, vinda da combinação do limão, uma nota refrescante e vibrante, com o patchouli, ingrediente extraído das folhas secas, que oferece um lado único e amadeirado, trazendo uma assinatura inusitada e renovadora. Passatempo para ganhar uma AQUI
 

4 comentários:

  1. adoroooo perfumes e há muito que ando curiosa com os da Boticário, tenho que experimentar!

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu apenas tenho um perfume deles, mas gosto imenso das fragrâncias :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos produtos do Boticário!!! Agora estou a usar um perfume bem docinho!!!

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gosto muito do perfume linda fashion.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails