quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Review Loção hidratante Corporal Monoi & Argãn

Olá meninas! Hoje trago-vos a review da Loção Hidratante Corporal Monoi & Argãn.
 
Segundo a marca:
 
Age profundamente na pele proporcionando  uma poderosa hidratação até 30 horas  e  deixando a pele nutrida, perfumada, macia e sedosa. Basta aplicar um pouco em todo o corpo com uma massagem suave e não esquecer nunca as zonas mais secas como os cotovelos ou os joelhos. O resultado ainda é mais perfeito se precedido pelos outros cuidados de banho de Monoi & Argãn.









A gama Frutoterapia d’O Boticário é constituída por dois produtos: um hidratante de banho e uma loção hidratante.

A loção, que foi a que eu experimentei,  deve ser aplicada após o banho já com a pele seca, enquanto que o hidratante de banho se aplica a seguir ao gel de banho e depois passa-se por água.

Como tenho a pele muito seca, foi-me aconselhada esta loção por ser bastante hidratante. E realmente a loção é bem rica, espalha-se perfeitamente e é rapidamente absorvida. A pele fica mesmo hidratada, mas na minha pele 30 horas de hidratação não acontece. Ao fim do dia já sinto a pele seca e tenho que renovar a aplicação da loção.

O cheiro é suave e a pele fica mais elástica. Uma verdadeira aromaterapia, conjugada com a frutoterapia. O óleo de argão é o ingrediente por excelência desta loção.

 

Votação:

 
Aroma:

Hidratação:
 
Duração:
 
Preço:
 
 
 

3 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar imenso nesse creme mas agora fiquei ainda mais curiosa.:)
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro as loções hidratantes vou comprar para esta para ver se gosto.

    ResponderEliminar
  3. gosto muito do cheiro desta gama.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails