quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Hoss Intropia






 Com uma coleção ultra feminina encontramos diferentes conceitos e inspirações.
 
Se por um lado o tema Sweet and Soft é expressado por peças delicadas que se moldam ao corpo feminino como uma segunda pele, repletas de personalidade e em que os tons pastel predominam; por outro é evidente a aposta nas cores intensas e potentes que animam o look de Inverno.


Um universo paralelo onde as peças em malha, de grande tradição nas coleções de HOSS INTROPIA, são uma componente fundamental. Quentes com estampados geométricos em combinações múltiplas jogam com acessórios oversize, especialmente carteiras, com um toque minimalista mas grande importância nos detalhes.

As peças em pele com efeito tye-dye que dão um toque moderno ao uso das peles são protagonistas da coleção. Da inspiração oriental ao folk, muitas são as opções apresentadas pela Hoss Intropia para uma estação que se espera fria mas cheia de estilo.



 







































 

 

A mais recente aposta da André Costa S.A. e da Hoss Intropia é a abertura de um corner num dos pisos mais privilegiados do El Corte Inglês de Lisboa.
 
A marca feminina que este Outono-Inverno 2013 homenageia o otimismo e a cor acaba de inaugurar um corner Hoss Intropia no El Corte Inglês de Lisboa, na Avenida António Augusto Aguiar.
Esta é já a segunda loja Hoss Intropia em Portugal. Em breve contaremos com uma terceira no Passeio dos Clérigos, no Porto.
 
 
 

2 comentários:

  1. Adorei as sugestões... parabéns!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoroooo!!

    Vou seguir te:)
    beijocas

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails