quinta-feira, 13 de março de 2014

Vitamin E The Body Shop


Está na hora de ir dormir e relaxar tranquilamente por 8 horas...
.......................................... ahh o quê?





Quem me dera dormir oito horas seguidas, estava a viajar na maionese, como se costuma dizer. Há um ano e 2 meses que não sei o que é dormir durante oito horas seguidas, aquele sono que rejuvenesce e nos dá um ar saudável. Isto de ter filhos é muito bonito, mas o nosso sono de beleza fica muitooo afetado.

 Para me ajudar a ter aquele ar radiante de uma noite bem dormida, uso este óleo que age sobre a pele como um sono de 8h. Estou a experimentar e gosto muito do resultado, na manhã seguinte a pele está com ar fresco e mais descansada. 


Como é usado?

■ Passo 1 - Aplicar 2-3 gotas com o conta-gotas nas palmas das mãos e esfregar para aquecer o produto.

■ Passo 2 - Aplicar no rosto e pescoço com batimentos suaves.

■ Passo 3 - Fazer uma massagem com as pontas dos dedos, usando um movimento circular na testa, bochechas, ao redor da boca, queixo e pescoço.

Uma fórmula única

Contém uma combinação de óleos naturais que reforçam a hidratação da pele.A textura leve é rapidamente absorvida, não gordurosa.


3 comentários:

  1. Gosto imenso desta gama de produtos da vitamina E da Body Shop, normalmente uso a máscara hidratante e a bruma.

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu já nem durmo essas horas agora e tenho 21 e não tenho filhos... Quando estudei arquitectura fiz tanta directa que o meu cérebro queimou, estou toda desregulada! :p

    Mas este óleo já está na minha wishlist, sim! Beijinho x

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho usado nas maçãs do rost, antes de aplicar o creme de noite...ainda apliquei durante uns dias no rosto todo mas acordava coma a pele oleosa (e logo a minha que é mais para o seco!)...mas agora só usando nas maçãs do rosto consigo o que pretendo, a pele fica confortável :) Ainda não defini se é o meu serum favorito, mas estou a gostar ;)

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails