segunda-feira, 17 de março de 2014

Adidas Boost comemorara o 1º aniversário

adidas Boost comemorara o 1º aniversário  com Nelson Évora, Adrien Silva, Dulce Felix, Pedro Fernandes e Claudia Vieira

A Feira do corredor da Meia Maratona de Lisboa foi o cenário escolhido pela adidas para a comemoração do primeiro aniversário de uma tecnologia que veio revolucionar de raiz o running mundial: adidas Boost. Para o efeito, a marca convidou os atletas Nelson Évora, Dulce Felix , o jogador de futebol Adrien Silva, bem como os apresentadores Pedro Fernandes, Luis Filipe Borges e a actriz Cláudia Vieira para uma conversa sobre a importância da preparação física na vida na vida dos atletas bem como dos cidadãos comuns que gostam de se manter em forma.

O resultado não poderia ter sido mais animado. Sob a moderação de Luis Filipe Borges, os convidados abordaram a importância dos treinos na sua preparação física bem como a evolução que todos sentirão face ao uso dos novos sapatos de running, enaltecendo, de forma comum, as características de Boost: um amortecimento consistente de excelência e um impulso incrível mesmo a temperaturas abaixo de zero ou em situações de calor intenso.


(Photos by Adidas)












(Photos by me)

1 comentário:

  1. Gosto muito de ténis por acaso da marca Adidas, mas os que a menina da ultima Photo apresenta para mim são os mais giros, gosto de cores fortes.

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails