segunda-feira, 31 de março de 2014

Essential Looks Collection by Schwarzkopf Professional

 A Coleção de Essential Looks Primavera/Verão 2014 da Schwarzkopf Professional volta a abrir caminho no mundo da moda. Inspirado nas principais tendências de passarelle da temporada, foram escolhidas três das maiores tendências do mundo da moda e criados looks ao nível de corte, cor e finalização. Enquanto isso, as novidades da Schwarzkopf Professional em termos de produto apresentam-se num conjunto de novas tonalidadess, Igora Royal Metallics – uma linha realmente aplicável com fórmulas inovadoras como as suas cores metálicas.








CANDY DANDY
Franjas arredondadas com tons pastel impactantes

Tendência
Nesta temporada, os tons doces recebem um toque de picante, modernizando a paleta dos românticos tons pastel com silhuetas construídas e detalhes atrevidos. Dior abriu caminho com tecidos plissados transparentes, tafetás de seda, cetim e algodão combinados, apertados, plissados e moldados para conferir profundidade, enquanto DKNY sobrepôs camadas de tons doces, importantes nesta temporada. Detalhes deliciosos como os vestidos retos com franjas conferem um toque fresco de glamour.

Acessórios
Nesta tendência, os acessórios são em tons pastel nomeadamente rosas, azuis e amarelos.

Maquilhagem
A contrastar com os tons pastel doces, estão os lábios em tom tangerina e coral que deram cor a alguns looks. Em alternativa, olhos dourados com metalizados ou brilhos em tons contrastantes e lábios naturais.

Cabelo
Quer sejam cortes curtos direcionais ou variações longas, as franjas arredondadas desestruturadas dominam este look enquanto a paleta de cores integra cinzentos esfumados suaves, alperces e louros pálidos que ajudam a enfatizar a vibração Candy Dandy.


WHITE HOT
Formas assimétricas com flashes de cor em tonalidades vermelhas

Tendência
Como uma invocação ao calor do verão, esta temporada a tendência do branco sobre branco é delicada, chique e sedutora. Jil Sander, Chloe e Roberto Cavalli trabalharam com os detalhes, formas e texturas para criar camadas de branco elegante ao mesmo tempo que preservaram uma paleta de branco puro. Tecidos fluidos, detalhes requintados e bordados até ao tornozelo conjugam uma tendência que flui desde o abrasador calor do dia até às longas e sedutoras noites de verão.  

Acessórios
Aqui os acessórios variam entre branco, bege e metalizado.

Maquilhagem
A maquilhagem desta tendência apresenta-se numa paleta de tons naturais brilhantes. Marrons mais carregados são usados para enquadrar o rosto e as maçãs do rosto cuidadosamente contornadas acrescentam um pouco de irreverência ao aspeto doce.

Cabelo
Os aspetos dominantes dos cortes White Hot são formas internas lisonjeiras mais lisas que são equilibradas com variações de assimetria. As cores usadas são predominantemente combinações de tons vermelhos que proporcionam um efeito de fusão de cores.


METALLXX
Camadas internas mais curtas com tons metálicos frios

Tendência
Os padrões florais raramente estão em recessão e o metálico nunca deu um passo atrás, por isso, os florais metálicos unem-se num mesmo caminho até às capitais das semanas da moda e convertem-se numa tendência imprescindível. Tecidos brilhantes com densos estampados florais foram criados na perfeição por Stella McCartney, enquanto tecidos leves foram bordados, texturizados e sobrepostos nas passerelles de Rochas, Dries Van Noten e dos príncipes do dourado Dolce & Gabbana.
  
Acessórios
Nesta tendência, usam-se acessórios em metálico fundido, também bastante evidentes em várias coleções para a primavera/verão 2014.

Maquilhagem
Os marrons tornaram-se brilhantes para dar à maquilhagem um aspeto real, nas várias coleções para a primavera/verão 2014. Nesta tendência usam-se lábios naturais e um contorno felino no canto do olho.

Cabelo
Tomando a liderança das tendências de moda, a direção do cabelo Metallxx é uma afirmação arrojada de glamour direcional. Camadas internas mais curtas combinadas com linhas exteriores mais compridas e que se fundem com cores metálicas frias, proporcionam um look sofisticado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails