segunda-feira, 31 de março de 2014

L’Oréal Paris apresenta as novas madeixas californianas com cor

O mesmo efeito dégradé das madeixas californianas mas agora com uma cor intensa, cheia de reflexos luminosos, para aplicar em casa.

A tendência surgiu nos desfiles das grandes marcas de moda internacionais e foi imediatamente adoptada por famosas e estrelas de cinema, mas também por todas as “it” girls que ditam a moda nas ruas de Nova Iorque, Londres, Paris, Milão ou São Paulo. E agora passa a estar ao alcance das mulheres portuguesas, em casa, graças ao kit L’Oréal Paris Madeixas Californianas com cor.
Disponível em 2 tons tendência: acobreado ou vermelho.
A grande tendência de coloração para 2014.


Eu estive na apresentação destas novas cores na Beauty Boutique L´Oréal Paris, no Chiado, e posso dizer que as cores são muito giras e o resultado bem sensual! Este evento contou com a presença das atrizes Sónia Balacó e Vanessa Martins que serviram de modelo para as novas cores.Vejam as imagens da apresentação!














-
O novo estilo boémio-chique vai influenciar as mulheres, que irão à procura de
cores ultra GLAMOROSAS dentro do mesmo espírito. Sofisticada e livre, a mulher que escolhe estes tons boémios atreve-se a usar uma cor que é mais profunda do que um castanho, menos excêntrica do que um vermelho e mais sexy do que um louro.

Seja através de reflexos acobreados subtis ou de reflexos vermelhos mais ousados, aplicados em dégradé apenas nas pontas para dar carácter e personalidade a um cabelo castanho monótono, a versão 2014 do estilo boémio-chique é incontestavelmente moderna e glamourosa.







Aqui com as queridas bloggers Ana, Teresa e Adelaide

(Photos by beauty & fashion Lounge)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails