domingo, 16 de março de 2014

Diadermine Nº 110

Cuidado eficaz com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado




A Henkel Beauty Care apresenta o maior lançamento de Diadermine para este ano, a gama Diadermine Nº110 para comemorar os 110 anos da marca e de experiência da pele para tornar as mulheres mais bonitas. 

Com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado enriquecido com 11 ingredientes anti-idade, os especialistas da Diadermine conseguiram desenvolver um cuidado antienvelhecimento para a pele com elevada performance dedicado às mulheres a partir dos 35 anos, permitindo suavizar, nutrir e aperfeiçoar a pele deixando-a mais uniforme e luminosa.

A produção de colagénio e ácido hialurónico é estimulada nas camadas mais profundas deixando a pele mais firme e com um aspeto mais jovem.

 Diadermine Nº110 creme de Dia
O creme de dia Diadermine Nº110 é altamente eficaz com uma textura rica e sedosa. Suaviza rugas e linhas finas e proporciona hidratação intensa de longa duração, restaurando a luminosidade da tez. A sua fórmula exclusiva é enriquecida com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado, que combina 11 ingredientes anti-idade: pró-colagénio, ácido hialurónico, 3 aminoácidos, vitamina E, F e B5, um pro-peptídeo e duas proteínas. A superfície da pele fica visivelmente mais suave e a tez parece mais fresca e radiante. Nas camadas mais profundas da pele a fórmula estimula a produção de colagénio e elastina, tornando a pele mais firme e dando a sensação de ser mais jovem. De manhã, após a limpeza da pele, o creme é aplicado no rosto e pescoço e massajado suavemente com pequenos movimentos circulares. PVP: 12,99€*






Diadermine Nº110 creme de Noite
O creme de noite Diadermine Nº110 foi especialmente formulado para complementar o creme de dia. Durante a noite, quando os processos de regeneração da pele estão no seu auge, o creme dá à pele tudo o que precisa. A exuberante fórmula nutritiva, enriquecida com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado reúne 11 ingredientes anti-idade: pro-colagénio, ácido hialurónico, 3 aminoácidos, 3 vitaminas, 1 pro-peptídeo e duas proteínas que visam apagar os sinais de fadiga e suavizar a pele durante a noite. Aplicar à noite no rosto e pescoço e massajar suavemente com uma leve pressão e movimentos circulares. De manhã a pele fica revitalizada e refrescada. PVP: 12,99€*






Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails