quarta-feira, 19 de março de 2014

Primark verão 2014

Nova Colecção de Verão 2014 da Primark que está a chegar às sete lojas de Portugal. As peças custam entre 1,50 Euros e 30 Euros e estarão disponíveis a partir de meados de Março nas sete lojas de Portugal, em Lisboa (Colombo, Dolce Vita Tejo e Forum Sintra), Porto (Parque Nascente), Coimbra (Forum Coimbra),Braga (Braga Parque) e Portimão (Aqua Portimão).




















O Verão de 2014 na Primark é uma combinação escaldante de cores, culturas e de padrões com cores garridas – perfeita para os dias quentes e solarengos que se aproximam. Inspirada nas celebrações de rua mais famosas do mundo, tanto acima como abaixo do equador, a nova Colecção de Verão 2014 da Primark reflecte o caos alegre do Carnaval do Rio e de Notting Hill, onde o ousado, o impertinente e o arrojado se regem pela máxima do “quanto mais, melhor”! A tendência 'Afroclash' leva as tendências ainda mais longe, com inspirações nas inconfundíveis festas africanas e das celebrações de rua das Caraíbas, com cada destino a marcar e inspirar a sua tendência.
Os estampados são elementos-chave nas inspirações exóticas deste verão. Abacaxis, folhas de palmeira e fotografias antigas sobrepõem-se a elementos animais e padrões aztecas em várias peças como tops, biquínis ou fatos-de-banho. O padrão escocês clássico volta nesta colecção, tal como os padrões abstractos de inspiração tribal e com flores tropicais, provando que esta temporada tem tudo para quebrar as regras.

3 comentários:

  1. a nova coleção da Primark tem peças lindas!!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    Adoro a colecção está lindíssima ;)
    Já sigo o blog e bloglovin :)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tem coisas lindas. estou ansiosa para que chegue ao Braga parque :)

    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails