terça-feira, 21 de setembro de 2010

Émoi carteiras fashion


Hoje venho dar-vos a conhecer a Émoi

A ÉMOI nasceu em Maio de 2009, quando Helga Vera-Cruz resolveu tirar da gaveta este sonho! Com apenas 29 anos e o gosto pelo estilo romântico/clássico pegou em alguns tecidos que gostava e decidiu arranjar uma solução que lhes conferisse o brilho e requinte de outros tempos!

Cada peça é pensada ao pormenor, existindo apenas 2 carteiras iguais! A sua inspiração reside na mistura de cores alegres. A base de todas as combinações cromáticas é a diversão, o ser diferente, romântico, autêntico.

A ÉMOI procura sobretudo a excelência na qualidade dos acabamentos, a valorização de tecidos texturados e dinâmicos, enquanto matéria-prima principal, bem como alguns apontamentos em pele de vaca, mas também no revivalismo e glamour dos pormenores, resultando numa dança de cores e requinte.

Totalmente desenhada e feita em Portugal, a ÉMOI é uma combinação de emoções, uma viajem entre o passado e o presente. Um romance entre a fantasia e a realidade!

E porque já encaramos a nova estação como uma brisa de ar fresco que nos brinda com coisas novas e marca uma fase de mudança…também a ÉMOI quis acompanhar esta nova estação com algumas novidades!

Sempre com cores alegres e divertidas, mas agora com novos modelos que a vão fazer brilhar ainda mais…até nas reuniões de negócios. Práticas, funcionais, exclusivas e sempre muito fashion…assim são todas as carteiras da ÉMOI!

Espero que gostem, eu gostei bastante...




Onde comprar:
R. Poiais de S. Bento, nº 120 A, Lisboa
M. 933590455


3 comentários:

  1. Muito, muito giras... quero uma de prenda de aniversário, SFF...

    ResponderEliminar
  2. Também achei muito giras mesmo...Gosto da primeira e da última.

    Carlas Santos

    ResponderEliminar
  3. Eu aceito uma qualquer s.f.f.!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails