domingo, 5 de setembro de 2010

As 4 tendências-chave. Cabelos Outono/Inverno 2010/11


Fique a conhecer as 4 tendências-chave para a estação do frio no que se refere aos cabelos.

Responsável pela criação dos looks de alguns dos mais destacados desfiles de Londres, Milão e Paris, Sam MacKnight tem um papel determinante na definição dos principais looks para o próximo Outono-Inverno.

Ao trabalhar com os mais conceituados criadores internacionais, Sam encontra-se na vanguarda da moda, identificando e articulando os looks de cabelo que irão definir a estação.

1. Look Blow-Up: Volume sofisticado presente nos desfiles de Mulberry, Chanel e Ninna Ricci, onde o cabelo é estilizado de forma a criar uma silhueta inspirada nos penteados-colmeia dos anos 60 e nos looks glamourosos do início dos anos 70.


Giles
Karl Lagerfeld
Mulberry

2. Look Grunge/Groomed: Um look natural característico dos anos 90, presente nos desfiles de Twenty8Twelfe e Proenza Schouler, com cabelos longos desalinhados, mas casuais e joviais.


Gucci
Mulberry
Balmain

3. Look Masculino/Feminino: A nova mulher poderosa – um look mais rígido e masculino que define um novo estilo de feminilidade. O cabelo surge liso, de risco-ao-lado e preso num rabo-de-cavalo - presente nos desfiles de Dsquared2, Balenciaga, Calvin Klein e Stella McCartney.


C.Riberio
Calvin Klein
Fendi


4. Look Falso Bob: Uma nova silhueta para o cabelo longo que se transforma num penteado mais curto, sem necessitar de corte – presente nos desfiles de Nicole Farhi, Vivienne Westwood Gold Label, Jaeger London e Isaac Mizrahi.


Jaeger
Givenchy
Viviene Westwood



Fonte: Pantene

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails