sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Moda Lisboa - In the Market




ModaLisboa In The Market apresenta as colecções para a Primavera/Verão 2011 dos principais criadores nacionais.

De 7 a 10 de Outubro, o evento será repartido por 24 desfiles, com 18 designers e duas marcas na passerelle principal, para além dos quatro desfiles mais experimentais da plataforma LAB, também integrados no eixo central do Mercado da Ribeira.

In The Market abre com Filipe Faísca, dia 7 de Outubro, e encerra com o regresso de Maria Gambina, depois de uma pausa de cinco edições.


A ModaLisboa orgulha-se ainda de apresentar a estreia de White Tent na passerelle principal. A dupla Evgenia Tabakova e Pedro Noronha-Feio, habitués na ModaLisboa desde 2007, prometem surpreender num desfile agendado para o final da tarde de domingo. aforestdesign, Ricardo Andrez e Vítor serão assim os embaixadores LAB, acolhendo o estreante Daniel Dinis no sábado, dia 8 de Outubro.

Depois de Nuno Gama e Miguel Vieira terem representado Portugal na Poland Fashion Week, em 2010 e 2009, chegou a vez da ModaLisboa retribuir, com a presença confirmada do polaco Lukasz Jemiol, designer maior formado pela Academia de Belas Artes de Lodz. Jemiol é nova geração e vanguarda: o seu desfile, marcado para domingo, 10 de Outubro, prolonga o mistério da proposta para 2011 dedicada à silhueta feminina.

In The Market complementa o seu manifesto através da apresentação de duas marcas: a Cia. Marítima, com o chic vintage em celebração dos seus 20 anos de vida, e a Adidas, a referência internacional do streetwear, com uma proposta repartida em três novas linhas de inovação para a Primavera/Verão 2011



Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails