terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jóias para os olhos, quem tem coragem?



Encontrei esta novidade e fiquei pasmada... Não sabia que era possível. Eu não seria adepta de certeza!
Jewel Eyes - é assim que se chama a moda de implantar jóias no globo ocular, mais precisamente na membrana da mucosa dos olhos.

Este procedimento pode ser realizado pelo Instituto Holandês para Cirurgias Oculares Inovadoras, o NIIOS. A jóia é confeccionada espeficamente para este fim, podendo ter o formato de coração ou meia-lua. A cirurgia pode custar cerca de 500 a mil euros e demora cerca de 15 minutos.

Vejam o vídeo...


9 comentários:

  1. Que loucura. Nem que me pagassem.
    Meus ricos olhos. Gosto de andar bonita, mas nao até esse ponto.

    ResponderEliminar
  2. Faz-me imensa impressão... Bahhhhh
    Ana Páris

    ResponderEliminar
  3. Um horror... só de pensar que me iam mexer no olhito já começava a perder o ar...

    ResponderEliminar
  4. Estas coisas fazem-me confusão... Se estas pessoas se tivessem de se sujeitar a cirurgias como estas em cada olho para poderem simplesmente VER, como eu tive, talvez não andassem a arriscar-se em parvoíces dessas,Desculpem o tom, mas foi só um desabafo.

    ResponderEliminar
  5. Pois...e tem piada que não vejo beleza nenhuma no resultado final...

    ResponderEliminar
  6. Nem pensar!!!
    lol
    Sandra Borges

    ResponderEliminar
  7. lolol! é assim... uns furam para porem piercings outros colocam joias nos olhos... opções, não condeno mas não o faria :)

    Ira

    ResponderEliminar
  8. há certos exageros que não se deviam cometer... este é um exemplo :/

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails