quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lady Gaga com 25 quilos de carne crua no corpo



Já não bastava ter aparecido na capa da Vogue Hommes vestida com carne Crua, Lady Gaga decidiu chocar todos na entrega dos MTV Video Music Awards com um vestido também ele feito de carne crua.

Os defensores dos direitos dos animais é que não gostaram muito da exibição da cantora e indignaram-se com o vestido, no domingo dia 12 de Setembro.

O vestido foi duramente criticado pelas associações de defesa dos direitos dos animais. A PETA  (People for the Ethical Treatment of Animals ) chegou mesmo a afirmar que as vendas vão cair se a diva insistir em vestir roupa feita de "vacas mortas",  informa a agência Reuters.

Lady Gaga, garante que a roupa transmitia uma mensagem: "se não defendermos aquilo em que acreditamos e se não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve vamos ter tantos direitos quanto a carne dos nossos ossos", disse a artista.

Franco Fernandez, criador do vestido, explicou que na manhã dos prémios MTV reuniu 25 quilos de bifes de vaca para costurar o vestido. Segundo o autor “Gaga disse que estava confortável”.






1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails