terça-feira, 2 de julho de 2013

Verniz Ocen Drive Yellow Miami Sunset review






                                               (Foto retirado do site: louca por esmalte.com)



A coleção Miami Sunset tem seis novas cores para a primavera/verão 2013. A coleção foi inspirada nas cores vivas e intensas de Miami, no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas, trazendo estas tendências para o Verão.

O que diz a marca: O Verniz Make B. combina as cores da estação com textura leve e diferenciada, fácil aplicação, impedindo a formação de bolhas. Secagem rápida. Alta cobertura, com brilho intenso. Longa duração. Dermatologicamente testado e livre de Tolueno e Formaldeído.

Já experimentei o mint e adorei, podem ver aqui, no entanto ontem decidi apostar numa cor que não sendo das minhas favoritas da coleção, tinha de me atrever a experimentar - Ocean Drive Yellow.

Devo dizer que não gostei muito de ver as minhas unhas dos pés amarelas, nem me atrevi a experimentar nas unhas das mãos, pois acho que os pés aguentam um pouco mais de exuberância. A cor não me atrai particularmente e pensei que seria um amarelo um pouco diferente, este puxa para o dourado.

A marca diz que tem alta cobertura, no entanto para que as minhas unhas ficassem mais ou menos bem tive dar 4 de mão, para que o verniz ficasse com cobertura suficiente. É bastante líquido, e por isso acho que não cobre bem as unhas.

No mint – Ocean Drive Green não notei tanto.

Bom, resultado, unhas amarelas, mas por pouco tempo, acho que vou voltar ao Ocean drive Green.

 









 



 

4 comentários:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails