segunda-feira, 1 de julho de 2013

Outfit e cabelos de cerejada

Tenho andado completamente virada para o verde mint, esmeralda, etc. Depois de comprar o colar da Zara que adoro encontrei este vestido simples e na cor que há muito procurava.

Ele é perfeito para usar com sandálias rasas, pois não é muito comprido. Combinei com um cinto para demarcar a cintura e voila um look simples, fresco e muito confortável.

O meu fim de semana começou assim bem fresco. Sexta foi dia de santos populares em Sintra, Sábado foi dia de passear, Domingo foi o primeiro dia de praia, por Sesimbra, e dia de comer uns bons petiscos, no restaurante Modesto (aconselho), e ainda de experimentar o meu kit para salvar os meus cabelos pintados: as cerejas entraram em ação e estão aprovadas.






 
Vestido - Loja de rua
Sandálias/ Sandals/ Cinto/Belt: Primark
Colar/Necklace: Zara
Pulseiras/Bracelets: Zara, Primark, Bimba & Lola

 Cerejas ao poder

 


SHAMPOO INTENSO PROTEÇÃO DA COR CEREJA 400ml

Experimentei o shampoo e gostei, o cabelo ficou brilhante e mais macio e muito perfumado, adorei. Sou sincera, não sou fã dos shampoos do Boticário, mas por acaso gostei deste, achei que o cabelo não ficou tão crespo.
O que a marca diz: Fatores externos como a poluição e o sol podem desbotar a cor dos seus cabelos, deixando-os opaco e sem vida. O shampoo Proteção da Cor limpa suavemente os fios deixando-os soltos, macios e com vida além de deliciosamente perfumados. A sua formula foi desenvolvida para garantir maior durabilidade à cor e ao brilho dos seus cabelos pintados mesmo após diversas lavagens. Contém Filtro UV, vitaminas e extratos naturais de Erva Mate e Girassol que impedem a oxidação dos pigmentos, evitando o desbotamento da cor. SEM SAL

CONDICIONADOR INTENSO PROTEÇÃO DA COR CEREJA 250ml

O condicionador é bem hidratante, o cabelo ficou macio e talvez com um pouco mais de brilho.
O que a marca diz: O condicionador Proteção da Cor condiciona e hidrata intensamente os cabelos pintados deixando-os macios e com brilho prolongado. Realça a cor e ajuda a mantê-la por mais tempo.

MASCARA CAPILAR HIDRATANTE INTENSA PROTEÇÃO DA COR CEREJA 250g

A máscara experimentei hoje (segunda), e confesso que achei um pouco pesada para o meu cabelo, gostei mais do amaciador, mas como ontem fiz praia quis hidratar ao máximo o cabelo e acho que ficou bem hidratado, e como a marca diz que ajuda a impedir que a cor desbote, então é o ideal para conseguir manter o meu ruivo!
O que a marca diz:  Fatores externos como a poluição e o sol podem desbotar a cor dos seus cabelos, deixando-os opacos e sem vida. A máscara de tratamento Proteção da Cor proporciona um tratamento de choque para o seu cabelo, hidratando profundamente os fios, intensificando e prolongando o brilho dos cabelos pintados. Contém ingredientes que deixam os cabelos mais hidratados, macios e deliciosamente perfumados. A sua formula foi desenvolvida para garantir maior durabilidade à cor e ao brilho dos seus cabelos pintados mesmo após diversas lavagens. Contém Filtro UV, vitaminas e extratos naturais de Erva Mate e Girassol que impedem a oxidação dos pigmentos, evitando o desbotamento da cor.

4 comentários:

  1. Esse verde é lindíssimo!!! :D

    beijinho*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  2. O vestido é girissimo *.*

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu novo (e muito especial) post AQUI  :) ♡




    ResponderEliminar
  3. Que gira! Também adoro verdes mint nas unhas :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails