terça-feira, 16 de julho de 2013

Shooting Adidas -Fall Winter 2013


 
 
 
 
Há alguns dias fui conhecer as peças giras da Adidas para o próximo Outono-Inverno e tive a oportunidade de fazer uma produção com algumas peças escolhidas por mim, e aqui fica o resultado da sessão. Optei pelo cabelo aos caracóis para ter um look bem diferente do que estou habituada com o cabelo liso e, na maquilhagem, apostei nos tons cobre a condizer com o meu cabelo ;-)). A coleção está muito gira, adorei!
 
Cabelos - Schwarzkopf Professional e Maquilhagem - Mary Kay 
 
 
 
Aqui fica o resultado:







PS: Não reparem na minha unha, caiu quando estava a calçar os ténis heheheeheheh e o resultado foi este! Já estava a precisar de manutenção do gel.
 
 

1 comentário:

  1. Adidas tem coisas girissimas adorei a tichart, os ténis, adorei tudo.

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails