quinta-feira, 4 de julho de 2013

Primark Outono/Inverno


 

Eu sei que com este calor ninguém quer pensar em roupa quente, mas não resisti a mostrar-vos as coisinhas novas da Primark para a próxima estação.

 












 

Aqui fica uma seleção de algumas peças que adorei! E que quero!

 
 

















 
As tendências que inspiraram esta colecção!

 

Para a Nova Colecção de Outono de 2013 a Primark interpretou a ambiguidade entre masculino e feminino; entre a luxúria e o grunge; toda uma estação marcada pelos grandes contrastes! Há um retorno às técnicas e detalhes de alfaiataria, equilibrado com a tendência contínua para o estilo desportivo, acompanhando a inevitável tendência punk.

Camisas de xadrez, detalhes em pele com tachas, meias de malha, saias de tartan e blusões de cabedal usados de forma descontraída representam o estilo rebelde Highland Grunge – uma tendência com inspirações Punk, influências Rock e detalhes Heavy Metal que reinventam o espírito musical que marcou as décadas passadas. Os blusões de flanela aos quadrados com apliques e guarnições em pele são usados em tamanhos enormes para contrastar com calças de ganga ao estilo boyfriend jeans com rasgões para quem prefere um estilo rebelde e descomprometido.

Nesta estação, as malhas desempenham um papel importante, com cortes confortáveis e bastante longos, indispensáveis para usar com uma camisola de padrão leopardo em vermelho para uma assertividade total neste look. A chave para esta tendência é o vestido babydoll, feminino na forma, com uma inocência evidenciada na gola, mas usado com botas pretas de motard, simbolizando a atitude arrojada necessária nesta tendência forte.

A crescente tendência do estilo desportivo luxuoso também foi reinterpretada nesta estação com um toque mais sombrio. Os materiais em pele são essenciais nesta inspiração, utilizados em aplicações, secções ou acolchoados, foram combinados com padrões ou acessórios florais para elevar o estilo urbano a um novo nível de brilho e glamour! Os tops desportivos e as calças de couro são usados em conjunto com elegantes stilettos e enormes colares que fazem destacar este look dos demais! Os acabamentos metalizados sobre as malhas conferem um toque arrojado às habituais peças delicadas. Os fechos expostos e as tachas pontiagudas fortalecem o espírito das saias skater, usadas com casacos justinhos para um efeito dramático sombrio.

Uma diferente tendência ambivalente emerge para cada criar contrastes andróginos nas silhuetas… Seja para suavizar contornos femininos, para criar misturas delicadamente graciosas ou para conferir uma descontraída masculinidade sensual com tons rosados e acinzentados, esta propensão andrógina cria um mundo de romance e fantasia nesta estação. As calças de corte masculino ganham um twist elegante quando usadas com blusas leves e suaves; as malhas macias foram enriquecidas com apliques e desenhos de forma não estruturada para permitir que o toque feminino esteja em sintonia com o estilo masculino. Os casacos chave para esta estação fizeram descair as linhas dos ombros e apresentam-se agora com silhuetas casulo e cortes raglã- Os botões e os acabamentos foram mantidos simples para conferir uma sensação serena e minimalista.

Os acessórios são fundamentais em todas as tendências desta temporada, seja para suavizar os cortes delicados ou para arrojar um look. O calçado, as malas e acessórios de bijutaria definem qualquer destas tendências. Os colares são usados ​​para marcar uma posição, sejam ornamentados com pedras de grandes dimensões ou em metal, enquanto os anéis assumem uma postura mais dramática, usados em vários dedos em simultâneo para um impacto acrescido.

No calçado, os saltos altos ultrapassaram de todo a longa tendência das botas rasas, com vários estilos a tomar a liderança: os botins sobem ao pódio, enriquecidos com enormes laços e atacadores, fivelas e apliques super arrojados, definitivamente usadas para chamar à atenção neste Outono! As malas, sejam sacos tiracolo, pequenas bolsas de alça fina ou clutches envelope, são perfeitas para complementar qualquer estilo e acentuar as silhuetas femininas neste Outono de 2013.

 

Os artigos custam até 40 Euros e estarão à venda nas seis lojas de Portugal a partir de Julho de 2013, em Lisboa, Sintra, Porto, Braga, Coimbra e Portimão.

Brevemente também no Colombo!

1 comentário:

  1. Impressionou.me. Já fiquei com algumas peças debaixo de olho, nomeadamente o casaco rosa, as calças com padrão em verde e por aí =) Espero conseguir encontra-las ao vivo.
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails