quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Indecisão - Cortar ou não cortar a franja?

Ando numa indecisão, vou fazer anos para a semana e gostaria de cortar o cabelo, mas a minha indecisão é mesmo a franja, curta ou mais comprida para o lado? Ela agora está para o lado e mais comprida, mas ando tentada a cortá-la, como já tive.
Vamos a votos? O que acham?

I´m undecided. For my birthday i would like to cut my hair, but my indecision is the fringe, short or longer to the side? Now i have longer, but I'm tempted to cut it. What do you think?




COM FRANJA


COM FRANJA PARA O LADO


32 comentários:

  1. Adoro a franja como tens na primeira fotografia, também te gosto de ver de franja para o lado. A minha dificuldade em escolher será mesmo pelo tom diferente do cabelo. Prefiro o tom da segunda fotografia, acho que te dá mais luz ao rosto, mais vida. Porque não uma franja como a primeira fotografia e um cabelo mais acobreado, coomo o da segunda foto ?

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso dos dois por isso a escolha é dificil:P mas se te apetece uma mudança faz franja!

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz franja e quando começou a crescer optei por depois cortar ao lado! (=

    ResponderEliminar
  4. se te aguentas bem com ela direita (isto soou mal) mete-a direita (continua a soar mal)

    :p

    ResponderEliminar
  5. Franja para o lado, fica-te melhor acho.

    Gosto do blog, estou a seguir*

    ResponderEliminar
  6. Na minha opinião a franja cortada a direito dá um ar mais sofisticado e fica-te muito bem, depois quando começar a crescer logo a poes para o lado ;) beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gostei mais de ver-te com a franja para o lado.

    Participa: http://susana-scrapbook.blogspot.com/2012/01/1-giveaway-susana-scrapbook.html

    ResponderEliminar
  8. Acabei de chegar, mas já vou opinar eheh Para o lado dá-te um ar mais doce, mas também não dá para perceber bem se não será pela cor do cabelo, que é bastante diferente nas duas fotos. A franja fica bem, mas gostei mais da segunda foto :)
    Vou seguir*

    ResponderEliminar
  9. gostei mais da franja para o lado e do tom! :D


    Giveaway – win a pair of fashionable glasses!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  10. Cortaaaaaaa-a mulher!!! ;)

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  11. pessoalmente prefiro franjas ao lado, mais fácil a manutenção, mais versátil, enfim

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto muito, mas muito mais da 2ªfoto, talvez pela cor do cabelo, ficas mais leve e bem mais gira!!!!

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto imenso de ver para o lado:)

    ResponderEliminar
  14. Já sabes a minha opinião sobre este assunto, as pessoas com franja parecem-me vilãs de novelas mexicanas. Eu, pessoalmente, gosto mais de te ver na segunda foto. As franjas fazem um ar mais pesado a toda a gente... mas isto, como sabes, é a minha opinião!

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que gostaste das minhas escolhas.
    Ora essa ;)

    Beijinho, ihaveafashiondream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. com franjinha para a frente, sem qualquer duvida!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Eu acho franja muito bonita, e vc fica bem das duas maneiras, acho que vai depender realmente do que vc decidir, do seu humor!

    Beijinhos

    http://correriademulher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Há um presentinho no Trapos&AFins para ti ;)

    *

    ResponderEliminar
  19. Nao e costume gostar de ver pessoas de franja, mas ate gostei de ver em ti, por isso se sentes que queres fazer uma mudança, fazes muito bem =) Btw, conheci agr o teu blog e gostei muito!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Eu cá gosto de ver das duas maneiras x) Nao ajudei muito mas é verdade :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. És tão gira que podes usar como bem te apetecer! :)*

    ResponderEliminar
  22. Bem, eu gosto das duas maneiras... mas acho que para o lado fica muito bem no teu rosto! :)

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails