quinta-feira, 17 de julho de 2014

Para grávidas e recém-mamãs

Óleo de Cuidado Anti-Estrias indicado para grávidas e recém-mamãs

A gravidez é um momento especial que modifica a vida de uma mulher: os horários, os planos... e também o seu corpo. Uma das maiores preocupações de qualquer futura mamã são as estrias, uma vez que o peso
“extra” e o crescimento da barriga fazem com que a pele estique, muitas vezes levando ao limite a sua elasticidade e, consequentemente, provocando o aparecimento das inestéticas estrias.

A pensar nisso, a gama Mustela® 9 Meses disponibiliza o Óleo de Cuidado Anti-Estrias, especialmente concebido para grávidas e recém-mamãs, que favorece a prevenção das estrias. Com uma fórmula
hipoalergénica, o óleo reforça a elasticidade da pele, que fica mais nutrida, hidratada e protegida, resistindo melhor aos estiramentos. Naturalmente seco, facilita a massagem, deixando um perfume delicado na pele, que fica macia e suave.




Exclusivo em Farmácias e Parafarmácias.

1 comentário:

  1. Eu comecei a usar óleo de amêndoas doces na barriga aos 2 meses de gravidez e não tive nem uma estria. Mas também porque só engordei uns 6 kilos, que perdi nos dias a seguir ao parto. Nisso não me posso queixar, tive muita sorte. Mas sei que os produtos da Mustela são muito bons, quer para as grávidas quer para os bebés. Eu própria tenho produtos Mustela para o meu filho, e usei o creme Mustela no inicio da amamentação e gostei muito :)

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails