quinta-feira, 31 de julho de 2014

Intense - Brasil em festa O Boticário


Boticário lançou uma colecção da linha Intense, muito brasileira - a linha Intense Brasil em Festa

Com cores vivas, muito próprias para o verão, são de ótima qualidade, pois para além de embelezarem tratam a pele. 

Eu adorei a linha e estou a usar o batom e o blush!


Intense Brasil Em Festa Batom


Com este batom consegue-se criar maquilhagens supercoloridas e cheias de sabor para comemorar em grande estilo.
Dermatologicamente testados, os batons têm um deslizamento suave e cobertura perfeita, e ainda ajudam a manter os lábios protegidos graças à sua fórmula com FPS 15. 

São cinco cores deliciosamente irresistíveis que trazem o gostinho de frutas tipicamente brasileiras e variam entre três texturas diferentes: mate, cor intensa e hidratante. 


O batom Intense Brasil em Festa hidratante é perfeito para quem quer manter os lábios sempre protegidos sem descuidar do visual. Com Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu na sua composição, ele deixa a boca macia. Adeus lábios secos!
C

Cores: Cor Intensa Goiaba Rosa; Cor Intensa Pitanga Selvagem; Mate Coco Queimado, Mate Guarana Tropical; Hidratante Melancia Suculenta.

Intense Brasil Em Festa Trio De Blush Em Pó


Com três tons diferentes, pude-se usar apenas um de cada vez ou todos misturados Cor: Brilho Do Sol

Dê um up no seu visual com Intense Trio de Blush Brasil em Festa Brilho do Sol. Intensas, as cores do trio harmonizam com todas as tonalidades de pele, iluminado as maquilhagens e deixando as suas bochechas com um charmoso toque de cor.

Intense Brasil Em Festa Trio De Sombras



Este trio vai colorir o olhar  com tonalidades cheias de vida que não desbotam e podem ser aplicadas sozinhas ou combinadas com outras cores.


As sombras Intense Brasil em Festa possuem uma textura macia e são oftalmologicamente testadas. Com alta pigmentação e ótima aderência,  oferecem uniformidade no acabamento e máxima cobertura. A compactação diferenciada é mais um dos destaques do produto, que chega para agregar um toque de brasilidade e deixar a maquilhagem ainda mais maravilhosa!

 Existem duas combinações possíveis Ondas Do Mar ou Doce Balanço.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails