quarta-feira, 9 de abril de 2014

IMEDEEN - BELEZA QUE VEM DE DENTRO


Há uns dias tive a oportunidade de ir conhecer e ficar a saber mais sobre os comprimidos IMEDEEN Time Perfection.
O restaurante Largo no chiado foi o palco de um almoço bem simpático, na companhia de várias mulheres, 
bloggers, que puderam levar uma amiga, a mãe, a tia, para que estas também pudessem ficar a conhecer Imedeen.

A toma diária de dois comprimidos IMEDEEN Time Perfection permite, em apenas 3 meses, reduzir a visibilidade das rugas e linhas de expressão, melhorar a qualidade e hidratação da pele e tornar a pele do rosto e do corpo mais macia, suave e flexível.

Tive ainda a oportunidade de conhecer a Sofia Cerveira, que é a embaixadora da marca em Portugal.









Aqui com duas bloggers e a Sofia Cerveira




IMEDEEN®, reapresenta-se em Portugal com a sua fórmula de comprimidos IMEDEEN Time Perfection™, que atua na derme, onde os cremes não conseguem chegar.
Elaborados com base em ingredientes naturais anti-idade, os comprimidos IMEDEEN® atuam desde o interior, em profundidade na derme, onde se inicia o processo de envelhecimento cutâneo, melhorando a qualidade e o aspeto da pele. A toma diária de dois comprimidos IMEDEEN Time PerfectionTM permite, em apenas três meses, reduzir a visibilidade das rugas e linhas de expressão, melhorar a qualidade e hidratação da pele e tornar a pele do rosto e do corpo mais macia, suave e flexível.

A eficácia cientificamente demonstrada de IMEDEEN Time PerfectionTM deve-se ao exclusivo Marine ComplexTM - uma associação única de proteínas e polissacarídeos, contendo elementos semelhantes aos que estão presentes de forma natural na pele, os quais intervêm diretamente na síntese de colagénio e elastina, duas proteínas essenciais para a estrutura e a densidade da pele – e ao LycoPhence GS Forte™ - uma fórmula patenteada para a defesa da pele, composta por licopeno (extraído de tomates vermelhos, maduros, cultivados de uma forma especial e não modificados geneticamente), extrato de grainha de uva, vitamina C e zinco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails