quinta-feira, 3 de abril de 2014

Gotas preciosas que sublimam o seu cabelo



Na sequência do enorme sucesso de ELVIVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO – cuidado universal sublimador, para todos os tipos de cabelo, L’Oréal Paris apresenta agora duas novas fórmulas que respondem, de uma forma mais específica, às necessidades DOS CABELOS PINTADOS E DOS CABELOS FINOS.

O Óleo Extraordinário Color Vive contém filtros UV, para proteger a cor dos cabelos pintados dos raios ultravioleta (UV). Prolonga o brilho e a vivacidade da cor, além de nutrir e
hidratar profundamente o cabelo.

O Óleo Extraordinário Cabelos Finos, com a sua textura seca e ultra-leve, em spray, de difusão ultra-fina, nutre levemente e revela o brilho dos cabelos finos, sublimando-os sem os deixar pesados.

O óleo é, desde sempre, um ingrediente essencial nas fórmulas cosméticas com texturas mais delicadas. Utilizado como cuidado de beleza desde tempos remotos, é já parte integrante dos cuidados com a pele. Agora, graças à colecção de Óleos Extraordinários Elvive, o óleo torna-se um gesto indispensável para o cuidado e a beleza do cabelo. É só escolher a fórmula mais adequada a cada tipo de cabelo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails