quinta-feira, 10 de abril de 2014

AEG, A procura da perfeição by Maria Barros

AEG lança campanha de notoriedade e parceria com a reconhecida designer de interiores

AEG acaba de lançar uma nova campanha de notoriedade em Portugal, que será implementada através de uma parceria com a designer Maria Barros. A AEG procura reforçar o seu posicionamento premium, aumentar a sua notoriedade e evidenciar os seus valores e fatores de diferenciação, por forma a despertar o desejo dos consumidores pelos seus produtos. 

O projeto foi apresentado à imprensa, no atelier da decoradora em Cascais. Foi num ambiente descontraído, que Maria Barros explicou à imprensa e a algumas bloggers como chegou até à marca, quando procurava o parceiro ideal para remodelar a sua cozinha, e como os equipamentos AEG a cativaram pela sua qualidade, inovação e design – os eletrodomésticos perfeitos para a casa perfeita! Foi o começo da parceria e o mote para a campanha.

Maria Barros adiantou ainda que esta parceria com a AEG irá resultar na remodelação da sua casa, pelo que em breve deverá haver novidades relativamente a este assunto.

O evento terminou com um delicioso brunch preparado pelo chef Nuno Barros, que brindou ainda todos os presentes com um showcooking onde desvendou os segredos da confeção do prato perfeito – pato fumado com puré de amêndoa e gel de laranja – que fez as delícias de todos os convidados.



















Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails