quinta-feira, 24 de abril de 2014

As coisas que adoro da linha Make B Mineral



Desvendando o véu...





Estes são os produtos Make B Mineral de O Boticário, que estou a experimentar e que estou adorar!
Estou fã do Make B. Mineral Batom, é maravilhoso. Passei anos apenas a usar gloss porque não gostava de me ver de batom, então batons vermelhos, coral, etc, nem pensar! Foi preciso chegar aos 38 anos e descobrir que até gosto de me ver com lábios pintados. Com tantos batons para experimentar, um dia ia acabar por me render aos lábios coloridos. Estou a amar esta cor coral do meu batom Make B Mineral, é realmente uma cor linda e, modéstia à parte, até acho que me fica bem, condiz com o meu cabelo ruivo. 
A cor fixa muito bem e posso dizer que me aguenta uma manhã inteira, mesmo depois de comer uns macarons ;-). É otímo para lábios sensíveis e contém vitamina E, antienvelhecimento, tem também FPS 25.

Para completar o Make B. Mineral Blush Baked tem uma cor fantástica marmorizada.  A sua textura é ultrafina, espalha-se facilmente, às vezes aplico apenas com os dedos e proporciona um efeito muito natural kissed by the sun, como queremos agora nos dias de primavera. 












1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails