quarta-feira, 30 de abril de 2014

BC Sun Protect da Schwarzkopf Professional: proteção tripla para o verão


Porque o verão está finalmente a chegar, está na hora de começar a cuidar do nosso cabelo e a protegê-lo do sol.




No verão ou durante as férias, o cabelo sofre com os efeitos colaterais nocivos dos raios UV, sal, cloro e água do mar. O resultado é um cabelo seco e sem brilho, cores desvanecidas e pontas espigadas. Com BC Sun Protect, o cabelo desembaraça-se instantaneamente, fica hidratado e torna-se mais flexível – ideal para os dias descontraídos ao sol. A gama de cuidado confere tripla proteção solar e reconstrução mais profunda após a exposição ao sol: o filtro UV protege o cabelo do desvanecimento da cor* e os anti-oxidantes combatem os radicais livres que poderiam prejudicar o cabelo, especialmente durante a exposição solar.

Tripla proteção para cabelos exposto ao ​​sol
BC Sun Protect oferece uma combinação perfeita de ingredientes ativos que protegem e reparam o cabelo e o couro cabeludo expostos ao sol. BC Sun Protect combina filtro UV com óleo de Monoï, vitamina E e a Tecnologia Amino Cell Rebuild. Desta forma, a estrutura do cabelo danificado é reconstruída a partir do interior e o cabelo fica protegido contra outros danos. O Óleo Protetor de Brilho à prova de água com partículas de brilho/purpurinas protege o cabelo durante o banho e durante a prática de desportos aquáticos e confere-lhe brilho e um aspeto beijado pelo sol. Um regime de cuidado pós-solar proporciona brilho e um aspeto saudável ao cabelo, enquanto o hidrata após a exposição solar. Os produtos da linha BC Sun Protect não sobrecarregam o cabelo, são adequados a todos os tipos de cabelo e são de uso diário.




Kit de viagem BC Sun Protect
Para completar a gama de produtos exclusivos, o conjunto de viagem BC Sun Protect é o companheiro perfeito durante as férias. Integrando BC Sun Protect champô, spray condicionador e óleo protetor de brilho, todos de 100ml, proporciona um cabelo maravilhoso e um couro cabeludo relaxado durante o verão e permite poupar espaço na mala. Em cada aplicação, o cabelo fica com um brilho saudável, enquanto o aroma subtil dos produtos faz lembrar o verão.


Eu já tenho o meu kit!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails