segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Homens, ataque à barriga


O namorado, marido ou amigo tem barriga e quer ver-se livre dela, falem-lhe deste tratamento...resulta mesmo!

É um facto que a gordura localizada atinge tanto as mulheres como os homens. As mulheres normalmente acumulam mais gordura nas ancas, glúteos e barriga que está directamente relacionado com a herança genética, que determina a capacidade da célula para absorver e eliminar gorduras; e factores hormonais que afectam as células de gordura, passando a concentrá-las em regiões específicas do corpo.

Já os homens apresentam menor incidência de gorduras localizadas, mas tendem a acumular tecido adiposo principalmente no interior do abdómen, criando os famosos pneus e barriga com a agravante de poder gerar riscos de doenças cardiovasculares. Esta localização é determinada por factores hormonais e fazem parte das características sexuais.

Para perder a gordura localizada é necessário:
- Reduzir o percentual de gordura em todo o corpo.
- É fundamental manter uma boa alimentação, reduzindo a quantidade de calorias ingeridas.
- Praticar exercícios que irão ajudar o corpo a queimar a gordura localizada. 

Mas a gordura localizada tem tendência a persistir apesar da dieta e exercício físico. As células adiposas aumentam o seu tamanho (incham) na hipoderme e empurram as camadas da derme e epiderme contra o tecido fibroso.

Mesmo com a perda de peso, existem algumas áreas do corpo, nomeadamente na zona do abdómen, que são mais difíceis de diminuir o tecido adiposo e definir os músculos.

A realização de tratamentos à base de ultrasons e radiofrequências são recomendados para reduzir volumes de gordura localizada em várias zonas do corpo.

Uma nova técnica para eliminar gosrdura é  Exilis, extremamente eficaz no tratamento da gordura localizada nos homens, que acumulam gordura na parte interior e mais profunda do abdómen.

A tecnologia patenteada do Exilis baseia-se na aplicação simultânea dos dois diferentes tipos de energia, ultrasons e radiofrequência, o que permite o acesso e o tratamento a tecidos anteriormente resistentes, chegando às camadas gordas mais profundas do corpo, ao mesmo tempo que refirma e reabilita a pele, multiplicando os efeitos de ambas as tecnologias.

A gordura do homem é mais difícil de aquecer porque se encontra a maior profundidade e estes têm também menos tolerância ao calor em relação às mulheres, devido à localização mais próxima do tecido muscular.

Acontece que para se chegar à gordura mais profunda é necessário criar um maior aquecimento da pele, até 41º C para conduzir um calor num máximo de profundidade a 3cm com uma potência máxima de 2,5cm.

O Exilis é o único equipamento a utilizar radiofrequência com este tipo de parametrização e possibilidade de atingir a gordura.

No tratamento com Exilis a temperatura é regulada e monitorizada, a todo o momento, no aplicador manual permitindo ser adaptada à sensibilidade de cada pessoa. Para além disso o Exilis recorre aos sistemas de cooling, método de arrefecimento corporal, para controlar todos estes processos.

No caso dos homens é necessário aplicar o máximo de cooling na aplicação, ou seja 10º C de arrefecimento da pele para o tratamento da gordura profunda. Desta forma a temperatura da pele permanece controlada e confortável, permitindo que o tratamento seja o mais agradável e relaxante possível sem deixar de ser eficaz.

Os tratamentos com Exilis são simples e rápidos, 5 minutos por zona, sendo que numa sessão pode ser tratada toda a zona corporal. Sem qualquer dor e sem necessidade de recorrer a anestesia, este tratamento permite a quem o utiliza continuar com a sua vida normal.


Antes


Depois



Onde fazer - Clínicas
MyMoment, Parque das Nações
Cintramédica, Sintra
Stay Fit, Mirandela
Policlínica de Cantanhede, Cantanhede
Dra. Margarida Domingues, Pombal
Tecnifisio, Lagos
Momentos Yin-Motion, Faro


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails