sábado, 29 de janeiro de 2011

H&M e bloggers


Os looks das bloggers convidadas pela H&M (Maria Guedes, do Stylista, Mónica Lice, do blog da Mini-Saia e Susana R., do The Stiletto Effect) e também o da Vogue Portugal, já estão expostos no espaço da marca nos Armazéns Grandella (Chiado) e na loja do Centro Comercial Colombo.



O que acham de cada um?






O look criado com a colecção de avanço de temporada da H&M pela blogger Mónica Lice, do blog da Mini-Saia, está exposto nas lojas da marca do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e também no Via Catarina e Norteshopping, no Porto.








look assinado por Maria Guedes estará exposto na loja H&M do Centro Comercial Colombo, a partir de 27 de Janeiro.




A proposta da Vogue Portugal da colecção de avanço de temporada da H&M estará exposto na loja H&M nos Armazéns Grandella, do Chiado, a partir de 27 de Janeiro.


A proposta de look de Susana R. para o avanço de temporada da H&M poderá ser visto a partir de dia 27, na H&M dos Armazéns Grandella, no Chiado.


  Fonte: Portugal Vogue.blog


8 comentários:

  1. O unico que gostei foi o da Maria de resto tudo mt morno...=/

    ResponderEliminar
  2. Pensei que seria algo mais graveeee em style... e foi tão banal.. :S

    ResponderEliminar
  3. O único que gostei foi o da Ana Campos... Em geral também esperava mais style... o da Maria acho que perdeu por o manequim ser preto...
    Ah, e os sapatos da mini saia foram alterados no manequim final, não foram?... gosto mais! (estes sapatos em coral também são giros, que eu já vi ao vivo!)

    ResponderEliminar
  4. Os meus preferidos foram o da Susana R. e o da Ana Campos! Na minha opinião a colecção está engraçada mas é muito simples e não tem muito por onde escolher, por isso acho que não podiam sair dali looks muito extravagantes daqueles que nos deixam de boca aberta..

    http://godsavethefashionblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos! Achei lindo os vestidos, mas pelo que me pareceu no site da h&m o vestido rosa é bastante comprido o que acaba por não favorecer a maior parte das pessoas:S

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. o da mini saia é o melhor sem duvida =)

    Maria

    ResponderEliminar
  7. Love the collages you make of every outfit, such a fun idea!
    i'm following!

    x Je suis Sophie

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails