quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Red is my new passion

Significa força virilidade, masculinidade, dinamismo. É uma cor exaltante e até enervante. Impõe-se sem discrição. É uma cor essencialmente quente, transbordante de vida e de agitação...é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, o desejo, mas também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade ou o poder...É assim o vermelho...

panouskie.blogspot.com

beware-of-my-heels.blogspot.com


madebyangieg.blogspot.com


modedamour.com

mylittlefashiondiary.net


theblondesalad.com


5 comentários:

  1. Estou de vermelho também hoje... ehehhe e no post tb! xoxo :)*

    ResponderEliminar
  2. Bem, parece que combinámos... eheheh
    O meu post hoje também tem vermelho... :)

    Adoro vermelho!! Principalmente sapatos :)))

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Awesome and great style ! Happy New Year 2011 !

    ResponderEliminar
  4. Querida, Desafio lá no meu blog, participa. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. antigamente nao usava vermelhos.mas descobri que a gama de cores que me favorece sao as quentes luminosas ;) passei a usar imensa cor.e o que me fascina mais ainda é que na proxima estaçao todas essas cores maravilhosas serao um trend forte.

    gost muito do 1º look,muito elegante,e adoro ver vermelho com leopardo.

    vou seguir o blog que me parece mt interessante

    bj

    Ana

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails