sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CATARINA MARTINS Primavera/verão 2011



Aqui fica a minha escolha e os meus favoritos















CATARINA MARTINS
COLECÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2011


A mulher Catarina Martins viaja a diferentes paraísos africanos, refugiando-se nas exclusivas residências e complexos, desenhados unicamente para os viciados em “glamour”, que, como defende um conceituado filósofo contemporâneo, “o luxo faz parte de uma lógica necessariamente lúdica”.

Caminhando pelas águas do Oceano Indico, deixando para trás as suas pegadas na areia branca, com o som distinto de música tribal á distancia. De um lado, aguas cristalinas que reflectem um sol rosado escondendo-se atrás do horizonte e, do outro lado, uma selva tropical relaxante, à espera da mulher Catarina Martins.

O paraíso das praias e da selva africana trazem a inspiração para a colecção Primavera-Verão 2011 da Catarina Martins, que, continua com a sua reconhecida confecção artesanal e o seu estilo “vintage”.

A colecção recorre a todos os detalhes próprios de um imortal paraíso africano: céu azul, cores naturais, peles vegetais, linho, entrançados distintos de formas selvagens e confortáveis. Os tratamentos dados às peles, com ênfase à camurça, dão um ar de exclusividade e requinte a cada artigo. Os acabamentos são uma mistura de trabalho artesanal e os mais modernos estilos que se movem como as ondas.

Um estilo único. Com um carácter forte e sensual, característico da mulher Catarina Martins, mas com um toque “doce e intimo”. Com esta colecção, a Catarina Martins convida-nos a desfrutar do seu paraíso. Não há tempo a perder... 


“Life it is too short to take a nap”

1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails