sábado, 16 de abril de 2011

Passatempo Klorane 2 kits para oferecer


Como prometi aqui vai um passatempo...

Tenho dois kits para oferecer compostos por 1 leite hidratante corporal 400 ml + 1 gel de duche de 200 ml + oferta de uma bolsa primaveril, tudo Klorane

GEL DOUCHE SURGRAS - Delicado e envolvente, o seu perfume associa subtilmente a flor de laranjeira e rosas delicadas proporcionando prazer e conforto.

 
LAIT CORPORAL HIDRATANT - Textura fluida, fácil de espalhar, o leite hidratante penetra rapidamente, sem deixar sensação gordurosa e sem colar. Mantém um nível de hidratação óptimo durante 24h.

Regras para participar:
1) Ser seguidora do Beauty Fashion Lounge aqui no blog.
3) Seguir a Árvore Klorane no Facebook
2) Morar em Portugal Continental ou Ilhas.
3) Deixar um comentário neste post com uma frase que contenha as palavras: Blog, klorane, Primavera e Árvore. Deixem também o vosso e-mail, idade e localidade.
5) O passatempo termina dia 29 de Abril e as vencedoras serão escolhidas pela melhor frase (Júri: Beauty Fashion Lounge e representante da Klorane).

Boa sorte e participem!!!

36 comentários:

  1. Na primavera podemos observar uma Árvore a florir, e com este Blog e a klorane temos motivos para sermos felizes e sorrir!

    Email: kouzinha.csi.nick@gmail.com
    Idade: 26 anos
    Localidade: Lisboa

    ResponderEliminar
  2. Com as dicas deste Blog e os produtos da Klorane seremos tão lindas como uma árvore a florir na Primavera.

    margarida
    margmartins@hotmail.com
    Oeiras
    37 anos

    ResponderEliminar
  3. Que Blog espectacular!
    Esta Primavera quero arrasar, no facebook da Árvore klorane vou procurar dicas interessantes e úteis para com cuidado bonita e saudável ficar.

    Email: susana22pinho@hotmail.com
    Idade: 33 anos
    Localidade: Vila de Cucujães

    ResponderEliminar
  4. Com as dicas deste Blog, para a Primavera me vou preparar e a Árvore Klorane com certeza que me vai ajudar :D

    email: sara_vanessa93@hotmail.com
    idade: 18 anos
    Localidade: Cartaxo

    ResponderEliminar
  5. un post genial!!
    besos
    http://lookladymode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. E-mail: anasofia000@gmail.com
    Idade: 28 anos
    localidade: Beja

    A Klorane e o Blog ajudam-me a ser como uma Árvore de Primavera: radiante e linda!

    ResponderEliminar
  7. Beauty & Fashion Lounge é o meu Blog de eleição,
    Com dicas e conselhos para qualquer estação
    Outono, Inverno, Primavera ou Verão,
    Conselhos de beleza para causar sensação
    E ainda passatempos de cortar a respiração
    É que com Klorane garanto a hidratação
    Sem precisar fugir do sol em pleno Verão
    Ou ficar à sombra da árvore para fugir do escaldão
    É por estas e por outras, que não há comparação
    E que este cantinho me arrebatou o coração!

    E-mail: vcasais9@sapo.pt
    Idade: 32 anos
    Localidade: Parede

    ResponderEliminar
  8. À natureza a árvore Klorane
    a essência foi buscar
    e a este blog eu venho
    para estes fantásticos produtos ganhar!
    Seja Primavera. seja Verão
    os produtos Klorane são a minha eleição.

    Email: asnossasvidas@live.com.pt
    Idade: 23
    Localidade: Coimbra

    ResponderEliminar
  9. A Primavera dá beleza a uma árvore, a Klorane dá frescura á minha pele e este Blog dá alegria ao meu dia!

    Email - lilianac@netcabo.pt
    Idade - 27
    Localidade - Póvoa de Santo Adrião

    ResponderEliminar
  10. Com o blog Beauty Fashion Lounge a florir
    A Primavera vai ser de arrasar
    E com a Árvore Klorane nosso corpo suavidade vai ganhar
    Para lindos dias de sol passear.


    E-mail: jzamp30@hotmail.com
    Idade: 30 anos
    Localidade: Arrentela

    ResponderEliminar
  11. E-mail: Ritajoaocarvalho@hotmail.com
    Idade: 25 anos
    Localidade: Coimbra


    A klorane esta primavera vai ajudar-me, graças ao blog Beauty Fashion Lounge casca de Árvore vou deixar de aparentar.

    ResponderEliminar
  12. Neste blog, sigo a beleza da árvore de dicas, novidades e passatempos. Com Klorane, vou sentir o efeito Primavera na minha pele... Porque «quem possui a faculdade de ver a beleza não envelhece». :)

    Email - anacris23@gmail.com
    Idade - 34 anos
    Localidade - Massamá

    ResponderEliminar
  13. No difícil mundo actual,
    Uma mulher em muitas facetas tem de se desdobrar!
    Tem de ser mãe, amiga, profissional!
    E tem de estar sempre pronta para amar, e arrasar!
    Quem, como eu, tem uma pele difícil de cuidar,
    Pôr-me bonita, era por vezes uma tarefa de desesperar!
    Contudo, encontrei algo que a minha vida veio facilitar!
    São os produtos Klorane, que vieram revolucionar,
    A minha relação com a minha beleza, que consegui finalmente domar!
    Agradeço à Árvore Klorane e ao blog Beauty&Fashion Lounge
    Por nesta Primavera premiar
    Os seus fiéis fãs com este kit fantástico,
    Que eu adorava ganhar!


    Nome: Inês Torres
    (seguidora blog: INES TORRES e seguidora Facebook: Inês Torres)

    Email: inesstorres@hotmail.com
    Idade: 22 anos
    Localidade: Amiais de Baixo

    ResponderEliminar
  14. Gostava de plantar uma árvore Klorane, para cheirar a primavera neste blog!

    email: filipamariafontana@hotmail.com
    idade: 24
    localidade: lisboa

    ResponderEliminar
  15. Nesta bela árvore que é a vida, cada um de nós é um ramo que nasceu e vai crescendo a espera do seu momento de florescer e brilhar,
    chegou a Primavera e momento chegou, o momento da nossa beleza revolucionar;
    A Klorane é a escolha para o meu corpo mimar e o blog Beauty&Fashion Lounge é essencial para me completar pois só com eles estarei pronta para deslumbrar!


    Nome: Andreia Augusto
    Nome de Seguidora: Andreia Augusto
    Nome de Facebook: Andreia Augusto
    email: andreia-teixeira2@hotmail.com
    Idade: 18 anos
    Localidade: Valpaços

    ResponderEliminar
  16. Esta Primavera vou colorir a minha árvore Klorane com as brilhantes ideias do Blog Beauty&Fashion e ela será a mais bonita e luminosa de todas as árvores do mundo.

    Nome Maria Celeste Bernardo
    Seguidora celestebernardo
    facebook celeste bernardo
    mail celestebernardo@sapo.pt

    ResponderEliminar
  17. Seguidora deste blog, dicas de beleza eu aprendo. Nesta Primavera irei fazer furor com o kit Árvore Klorane!

    Nome seguidora: Rita Bito
    Facebook: Rita Bito
    e-mail: rita_bito@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. neste blog dicas vou procurar,
    para na Primavera me preparar
    Árvore Klorane vai-me ajudar
    para o meu corpo hidratar



    diana henriques
    diana henriques2@sapo.pt
    batalha
    20 anos

    ResponderEliminar
  19. Adoro o Blog, e agora que descobri a Árvore da Klorane, estou certa de que a Primavera será bem melhor e mais bonita!

    imaverystylishgirl@gmail.com
    35 anos
    Lisboa

    ResponderEliminar
  20. Adoro este blog, não passo o dia sem o visitar, Cheio de dicas e conselhos, com novidades para partilhar.

    E esta Primavera, o kit de produtos Klorane quero experimentar, produtos de qualidade, e com projecto ambiental para as arvores preservar.

    Janinadelgado@netcabo.pt
    27anos
    sintra

    ResponderEliminar
  21. A minha pele adoraria hidratar,
    pois parece uma árvore por cuidar.
    Com a Primavera, os cuidados devemos redobrar,
    Como o Blog nos costuma aconselhar.
    Por isso os produtos Klorane quero ganhar
    Para quando chegar o Verão poder deslumbrar!

    Nome facebook: Virginie Caetano
    ginie.caetano@hotmail.com
    25 anos
    Vila Nova de Gaia

    ResponderEliminar
  22. No Blog Beauty & Fashion
    Entro em grande na nova estação
    Primavera com a Árvore Klorane
    A beleza das flores com cheirinho a Verão
    patiinha_@hotmail.com
    Patrícia Dias
    seguidora:patrícia dias
    Face:Patrícia Dias

    ResponderEliminar
  23. O Blog Beauty & Fashion Lounge e a Árvore Klorane têm os melhores produtos e dicas não só para a Primavera, mas para todo o ano!

    Blog, klorane, Primavera e Árvore

    Celina Rodrigues
    rodrigues.celina@gmail.com
    29 anos
    Bombarral

    ResponderEliminar
  24. Com a Primavera a chegar
    Cada Árvore vale a pena plantar
    Neste Blog podemos ganhar
    Tudo o que nos ajudar a vibrar
    Com a Klorane a premiar
    A imaginação e o bem estar
    Todos nos vamos esforçar
    Para este prémio para casa levar

    Marisa Lopes Rocha
    ML
    32 anos
    Gulpilhares

    ResponderEliminar
  25. Já é primavera e da minha pele preciso cuidar, por isso mesmo vejo sempre o blog beauty & Fashion lounge, onde as melhores dicas sei que vou encontrar, e para o melhor poder ter, á arvore da Klorane eu vou pertencer!

    E-mail: diariodaminhausencia@hotmail.com
    Idade: 23
    Localidade: Gondomar
    Seguidora facebook: trishya bebek
    seguidora blog: Dana

    ResponderEliminar
  26. Aliada a um BLOG de carácter fenomenal,
    A PRIMAVERA nunca foi para mim uma época tão especial!
    Na ÁRVORE da vida junto o amor à paixão,
    Sigo as pisadas certas e estou pronta para o Verão!
    Com KLORANE na bagagem a minha pele fica sempre hidratada,
    Não esquecendo o grande sorriso, porquanto sou amada!

    E-mail: inessilva20@netcabo.pt
    Idade: 23 anos
    Localidade: Paio Pires
    Seguidora: silva20
    Facebook: Inês Silva

    Beijinhos e obrigada!!

    ResponderEliminar
  27. Com a KLORANE, a primavera torna-se mais perfumada com as flores da árvore que desenhei no meu blog.

    E-mail: joanafilipa_ac@hotmail.com
    idade:33 anos

    ResponderEliminar
  28. Usufruo ao máximo da moda da Primavera
    Com este blog maravilhoso,
    e com os frutos da Arvore Klorane
    o meu corpo ao toque será sempre sedoso!

    josefafilipa@hotmail.com
    31
    Guarda

    ResponderEliminar
  29. A Árvore simboliza o (re)nascer: a cada Primavera ela cresce, as suas folhas também, assim como (em alguns casos) as suas flores e frutos. É isto que a Klorane faz por nós, não só na Primavera mas todo o ano: ela faz-nos 'florescer' e, através da sua sabededoria na arte de cuidar, torna-nos mais bonitas e belas cada vez que usamos os seus produtos.
    Espero que este (maravilhoso!) Blog, assim como a Árvore na Primavera, floresça e que colha tudo de bom!

    Email: ana.catarina.goncalves@live.com.pt
    Idade: 17
    Localidade: Amora (Seixal)

    ResponderEliminar
  30. Blog, klorane, Primavera e Árvore. Deixem também o vosso e-mail, idade e localidade.

    Frase: Graças a este blog, esta Primavera estarei ainda mais bela e com os produtos klorane a ajudar, debaixo de uma bonita árvore passarei uma bela tarde. :)

    Email: taty_girl_11@hotmail.com
    Idade: 21
    Localidade: Cadafais (Alenquer)

    ResponderEliminar
  31. A primavera é a minha estação favorita,
    As árvores rejuvenescem e começam a florir,
    A klorane inspira-se nestes dons da Natureza,
    Para cuidar de todos nós com amor e carinho,
    Este magnífico Blogue acabei de descobrir,
    Fiquei "cliente" e voltarei cá, com certeza!

    E-mail: isaferrmag@gmail.com
    idade: 39 anos
    Localidade: Grijó

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. Leve flor que a brisa leva
    Sol que seu brilhar resplandece
    Sorridente chega a primavera
    Estação que acalenta e revela
    O Blog Beauty & Fashion floresce
    Junto a Árvore klorane brota beleza
    Cuida da nossa pele das agressões
    Suaviza e nutre sem complicações
    Com tudo o que a natureza tem para dar
    Procura sempre o nosso bem-estar.

    E-mail: li.Kana@hotmail.com
    Idade: 29
    Localidade: Ribeira Brava

    ResponderEliminar
  34. Olá,

    Frase: No Blog BEAUTY & FASHION lounge a Primavera veio para ficar, aos seus seguidores maravilhosos prémios podemos vai sortear. A árvore Klorane vamos seguir e usar para hidratar, pois á nossa pele só o melhor vamos dar.

    e-mail: ferreira.alexandra.ss@gmail.com
    Seguidora: Franci
    Fã FB: Silvia Ferreira
    30 anos
    Amares

    ResponderEliminar
  35. Oi oi.

    Frase: Com este magnifico Blog estamos prontas para a Primavera, espero pelos cremes que me vao oferecer para as Arvores poder subir com toda a tranquilidade e felicidade deste maravilhoso calor.

    Mail: dianalexandre6@gmail.com
    Seguidora: DianaLexandre
    Idade: 18 anos
    Localidade: Gondomar

    ResponderEliminar
  36. Visitei a minha Árvore geneológica e além de ter nascido na Primavera, o meu Pai quando me fez criou um Blog e a minha mãe paa comemorar embriagou-se em Klorane e no fim nasci eu a cambalear de prazer em viver.

    Maria Alina

    m_altina@sapo.pt

    Coimbra

    20 anos

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails