quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Schwarzkopf Professional relança a gama Essensity sem amoníaco


Schwarzkopf Professional relança a gama Essensity
 

 

As mulheres modernas procuram a combinação de beleza perfeita: produtos poderosos e exclusivos que vão de encontro ao seu estilo de vida e que garantem a melhor performance! Em poucas palavras: uma aparência naturalmente bonita sem comprometer. Essensity da Schwarzkopf Professional foi concebido para este estilo de vida e combina um excelente desempenho com uma gama exclusiva de produtos de coloração sem amoníaco e cuidado. Proporciona cor real com intensidade natural, o que significa cores com aspeto natural para realçar a beleza natural e a suavidade do cabelo.

 

 Essensity significa produtos naturais de coloração e cuidado, com ingredientes de origem vegetal e sem amoníaco, silicones, óleos minerais e fragrâncias artificiais. A marca tem um compromisso com a sustentabilidade e foi criada para satisfazer as crescentes expectativas dos diferentes grupos de clientes.


 


Performance de cor pura

A nova gama Essensity estabelece um novo padrão no nosso segmento de coloração sem amoníaco graças à inovadora e única Tecnologia PhytoLipid Essensity proporciona resultados de cor com aspeto natural, com até 100% de cobertura dos cabelos brancos, até 4 tons de aclaramento, até 30% de maior intensidade da cor e até 30% de maior retenção da cor - e com maior cuidado e significativamente maior conforto do couro cabeludo*.  A gama de coloração complementa-se com dois regimes de cuidado Essensity perfeitos para prolongar a cor: Color & Repair e Color & Moisture que permitem aos profissionais de cabeleireiro indicar um regime de cuidado de acordo com as necessidades específicas dos diferentes tipos de cabelo. Todas as fórmulas Essensity são sem amoníaco, silicones, parabenos, óleos minerais e fragrâncias artificiais, sem nunca comprometer a performance do produto. Os champôs Essensity são também livres de sulfatos, prolongando assim o resultado da cor.
*vs. gama Essensity anterior
 
 

 

Cuidado Essensity – Cuidado com o cabelo naturalmente sofisticado


Após qualquer coloração é fundamental manter os resultados através da utilização de produtos de cuidado. A nova gama de cuidado Essensity não só prolonga os resultados de cor até à próxima visita ao salão, mas a nova fórmula também oferece um novo nível de cuidado, resultando num cabelo quatro vezes mais cuidado e suave*. A inovadora Tecnologia Phyto Lípid baseia-se em ingredientes naturais e orgânicos com óleo de marula, que substituem efetivamente os lípidos perdidos pelo cabelo e sela as cutículas, para um cuidado elevado, uma proteção de cor soberba e máximo reflexo da cor. Os produtos, que são livres de silicones, sulfatos**, parabenos e óleos minerais, foram especialmente concebidos para o cabelo com coloração: ESSENSITY Color & Repair oferece um cuidado intensivo ao cabelo com coloração danificado e poroso; ESSENSITY Color & Moisture confere hidratação profunda ao cabelo normal a seco com coloração. Adicionalmente, todos os produtos de cuidado são livres de fragrâncias artificiais, tendo 100% de fragrância natural.  
** apenas os champôs
*vs. cabelo não cuidado
 
 




 

 
 
 

2 comentários:

  1. Ultimamente uso as tintas da Inoa que também não têm amoniaco:)

    htp://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ha anos que só uso essa marca para cabelo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails