quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Hard Rock Couture - Exposição





O dia hoje começou com um pequeno-almoço no Hard Rock Café, onde pude ver em primeira mão, ao vivo e a cores algumas das fatiotas dos ícones mais conhecidos do mundo da música. A sensação de estar a 5 cm do blusão que o Michael Jackson usou no vídeo "Beat it" é verdadeiramente única, assim como quase tocar no espartilho dourado da Madonna, criado por Jean Paul Gaultier. Uma exposição a não perder!!!

 

Hard Rock Couture é uma coleção preciosa que revela uma nova perspectiva da moda de alta costura inspirada na música. Trata-se de uma exposição “must-see” por todos os amantes de tendências, fãs destes emblemáticos nomes da música internacional ou simplesmente por curiosos, a não perder no Hard Rock Cafe Lisboa, com entrada gratuita.































 
Aqui estão algumas das melhores peças de vestuário pertencentes à coleção de memorabilia da marca Hard Rock tais como o icônico corpete dourado de Madonna criado pelo guru da moda Jean Paul Gaultier, um casaco Dior usada dentro e fora dos palcos pelo vocalista dos The Killers, Brandon Flowers, o casaco utilizado por Elvis Presley no filme “Jailhouse Rock” e o blusão de pele vermelha usado por Michael Jackson em seu famoso vídeo "Beat It“, além de mais alguns itens de estrelas como Lady Gaga, Elton John, AC / DC , Fergie ( Black Eyed Peas ) e Mötley Crüe.
 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails