sexta-feira, 1 de novembro de 2013

L’Oréal Paris abre em Portugal a sua primeira loja de beleza global

 

L’Oréal Paris abre hoje dia 1 de Novembro, às 20h00, a sua primeira loja global de beleza. O Chiado - Rua Nova do Almada, nº 105 - foi o local escolhido para instalar a Beauty Boutique L’Oréal Paris que, para celebrar o momento com as portuguesas, as convida para uma maratona “24 Horas de Beleza” onde vão poder realizar gratuitamente um verdadeiro makeover.

Aberta desde as 20h00 de hoje às 20h00 de dia 2 de Novembro, a Beauty Boutique L’Oréal Paris estará a funcionar noite e dia para transformar o look das suas visitantes através de makeover em três passos: unhas, maquilhagem e penteado.

Com a sua nova Beauty Boutique, que inaugura um conceito inovador a nível mundial ao reunir num mesmo espaço todos os produtos de todas as categorias representadas pela marca e ao juntar-lhes os serviços que proporcionam uma experiência global de beleza, L’Oréal Paris quer ajudar a tornar realidade os sonhos de beleza das portuguesas… Porque Elas Merecem.

Eu e mais algumas bloggers tivemos o privilégio de conhecer o espaço em primeira mão, mesmo antes de abrir ao público, e aqui ficam algumas imagens que ilustram bem como o espaço está muito giro!












 


Eu a simpática Mia do blog Pegada Feminina

Eu a A Melhor Amiga da Barbie e a linda grávida Macarons e Purpurinas







 

Quando entramos na Beauty Boutique L’Oréal Paris encontramos um espaço de compra, aconselhamento e experiência de beleza, mas encontramos também um ambiente que desperta todos os nossos 5 sentidos. Um ambiente de vanguarda e elegância, com cores, materiais, luzes e a fragrância do Óleo Extraordinário L`Oréal Paris, um conjunto de apelos que transportam o visitante para o universo desta marca, que está há muito ligada aos grandes ícones da beleza, da moda e do cinema.


 
 

 

1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails