quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Passatempo teste de intolerância alimentar

 

Não sei se estão lembradas, mas há algum tempo atrás fiz um post sobre um teste de intolerância alimentar que fiz nas Clínicas Em Forma. Para comemorar o dia mundial da alimentação, trazemos para vos oferecer um teste de intolerância alimentar.



 
 
 
Clínicas Em Forma celebram Dia Mundial da Alimentação com descontos de 50%
80% dos portugueses têm intolerâncias alimentares
 
No âmbito do Dia Mundial da Alimentação, os especialistas das Clínicas Em Forma alertam os portugueses para a importância de conhecerem as suas intolerâncias alimentares, que variam de organismo para organismo e que podem provocar danos irreversíveis caso não sejam detetadas.
 
Atentas às estimativas de 80% da população com intolerâncias deste tipo, as Clínicas irão oferecer, a partir de hoje, e até ao final do mês, um desconto de 50% no teste que as diagnostica.
 
As intolerâncias alimentares, que resultam em resíduos metabólicos estranhos ao organismo, provocam um aumento de processos inflamatórios no mesmo, fornecendo a outras doenças, como o cancro, a inflamação necessária para se desenvolverem.
 
Ao contrário do valor calórico de cada alimento, que é igual para todos, a sua relação bioquímica com o organismo varia consoante a pessoa.
 
Entre as consequências da ingestão contínua de alimentos a que o organismo é intolerante, encontram-se manifestações com efeitos mais facilmente detetáveis, ainda que nem sempre com uma relação temporal imediata que os permita relacionar com um alimento específico.
 
“Há aquelas intolerâncias de que já desconfiamos, mesmo sem um teste: quando, por exemplo, percebemos que sempre que comemos determinado alimento há um inchaço abdominal consequente, gases, obstipação, entre outros”, revela o especialista. “No entanto, nem sempre há uma ligação suficientemente direta para termos certezas. Podemos comer algo a que somos intolerantes hoje, e termos uma dor de cabeça, como resultado, apenas dois dias depois”, continua.
 
O teste de intolerância alimentar, tradicionalmente realizado através de uma análise ao sangue, é hoje feito por biorressonância, que permite a obtenção de resultados imediatos. É indolor e recomendado a todos, incluindo crianças e grávidas, com exceção de portadores de pacemaker.
 
As Clínicas Em Forma oferecem a partir de hoje, e até dia 31 de outubro, um desconto de 50% na realização do Teste de Intolerâncias Alimentares, com marcação prévia através dos números 21 317 12 31 (5 de Outubro) e 21 757 99 09 (Telheiras).
 
 
 

 Passatempo

Ganha um teste de intolerância alimentar

 
Para ganharem só têm de fazer o seguinte:
 

1. Fazer um Like na página das Clínicas em Forma no Facebook  AQUI

2- Fazer um Like na página do Facebook do BEAUTY & FASHION LOUNGE AQUI
 
3. Divulgar o passatempo no vosso Facebook
 
4. Preencher o formulário


https://docs.google.com/forms/d/1Ec7Us4jXfXyHPEv-3BZvAFIW8T5toidipOACYijmfOQ/viewform

 

 
O passatempo decorrerá até dia de 31 de Outubro às 00h00 e o vencedor será escolhido por Random. 
Boa sorte!

 

3 comentários:

  1. Pena ser longe de onde vivo :(
    Mas boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  2. Não consigoparticipar :s

    "Passatempo Voucher teste de intolerância alimentar
    O formulário "Passatempo Voucher teste de intolerância alimentar" já não aceita respostas.

    Se julga tratar-se de um erro, tente contactar o proprietário do formulário."

    ResponderEliminar
  3. A participar!
    Sou intolerante à lactose mas desconfio que "anda" para aqui mais alguma coisa :/

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails