quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Les Petit Marseillais cabelos oleosos


Cabelos purificados e bonitos por mais tempo

Adeus Cabelos Oleosos

  O começo do tempo frio, a humidade exterior, o uso de acessórios, como os gorros, ou a alta temperatura da água no banho e, no meu caso, os alisamentos progressivos, são as principais agressões para o cabelo, deixando-o enfraquecido, sem força e sem volume, com as raízes oleosas e as pontas um pouco secas.

 Por isso, os cuidados com o cabelo devem ser redobrados. Não podemos deixar que a estação mais fria afete a vitalidade do nosso cabelo.

Vou experimentar esta gama Le Petit Marseillais® Cabelos Oleosos, pois tive conhecimento que esta linha tem um cheirinho delicioso, e como tem argila branca na sua composição pareceu-me que poderia resultar em cabelos oleosos. Quero experimentar para depois relatar-vos a minha experiência num review!


Se quiseres saber mais sobre a linha vai aqui

 
 

 A Gama

A gama completa de Le PetitMarseillais® para o tratamento de Cabelos Oleosos, é composta por champô, condicionador e máscara, com uma fórmula enriquecida com argila branca e leite de jasmim,  foi desenvolvida especialmente para cabelos com tendência para ficarem rapidamente oleosos. Purifica as raízes e devolve a vitalidade ao cabelo, proporcionando um verdadeiro cuidado, desde a raiz até às pontas.  

 

 


 

1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails