quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Review Les Petit Marseillais

Como o prometido é devido, aqui estou eu para contar a minha experiência com esta linha da Petit Marseillais para cabelos oleosos.

http://www.elogiapt.com/JJ/2013_10-16_campanha_blogs/red_01.php?id=1 &c=2




Experimentei a linha para cabelos oleosos e não podia ficar mais satisfeita. Os meus cabelos ficaram sedosos, brilhantes e principalmente não chegaram ao final do dia com aquele aspeto colado à cabeça.

Dantes, com qualquer outro shampoo e amaciador, tinha que lavar o cabelo dia sim dia não, para se manter com alguma luminosidade. Hoje, com esta linha o meu cabelo aguenta até dois dias sem ser lavado, a ainda por cima o cheiro mantém-se. Fico com a sensação de ter o cabelo bem mais leve.

Realmente o cheirinho é muito suave, e não é demasiado agressivo, algo que também aprecio imenso em shampoos e amaciadores. Para mim está mais do que aprovado! de 0 a 10 é um 9, sem dúvida!

 

http://www.elogiapt.com/JJ/2013_10-16_campanha_blogs/red_01.php?id=1 &c=2
 

E porque quero que também experimentem a linha e comprovem vocês mesmas os resultados, em breve haverá um passatempo, estejam atentas!

 
 

1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails