quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O SEGREDO PARA UM CABELO DE PRINCESA


E porque a baby lá de casa aprova este champô:
 
 
 

É a pensar nas mães, que diariamente cuidam dos cabelos dos bebés, que a Johnson’s® baby desenvolveu seis champôs diferentes, adequados às necessidades de cada bebé.

O resultado é um cabelo de princesa, macio, sedoso, limpo e fácil de desembaraçar.

A fórmula única de Johnson’s® baby Não Causa Lágrimas® garante que não irrita os olhos, ao tratar dos cabelos de uma forma natural.

 
 

Johnson’s® baby Champô Relax confere a magia de um cabelo de princesa, ideal para proporcionar uma noite tranquila ao bebé, ao conter como ingrediente principal a lavanda, reconhecida pelas suas propriedades relaxantes.

Contém todos os cuidados para um cabelo suave, limpo e sem resíduos, enquanto liberta um aroma fresco e agradável, deixa a sensação de suavidade e bem-estar.

 
 
 

Johnson’s® baby Champô Suave é um dos mais clássicos produtos da marca, e também um dos preferidos por várias gerações de famílias em todo o mundo. Com ingredientes naturais, não arde nos olhos e mantém o nível de hidratação natural, respeitando o equilíbrio do couro cabeludo. A sua fórmula é suave como a água, deixando um aroma único e inconfundível no cabelo.

 

 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Gosto muito desse shampoo, principalmente o clássico amarelo com aquele cheirinho inconfundível! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Eu uso estes champôs, apesar de não ser bebé nenhuma, fazem milagres :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails