terça-feira, 22 de outubro de 2013

Novidade do mês - Lumea Essential

Depilação duradoura ao alcance de mais mulheres com a nova Philips Lumea Essential

 

Ora aqui está uma boa novidade, depois de uma depilação com laser ou luz pulsada mais profissional, a nova Lumea Essencial, vai ajudar a fazer manutenção e a manter os resultados durante mais tempo, e para além disso o seu preço mais acessível, vai ajudar ainda mais as mulheres a livrarem-se dos pelos. Ora aqui está um belo presente de Natal, eu candidato-me a uma!

 

 

O sistema mais eficaz de foto depilação em casa está agora disponível a um preço mais acessível!

 

 
Lumea Essential Plus A Philips põe a tecnologia de fotodepilação em casa ao alcance de mais mulheres com o lançamento da Lumea Essential, o novo modelo da sua gama de produtos de depilação por Luz Intensa Pulsada. Disponível a um preço mais acessível do que os modelos anteriores, a nova Lumea Essential vai permitir que um maior número de consumidoras desfrute da liberdade de uma pele suave, livre de pelos indesejáveis. A tecnologia líder de foto depilação da Philips para utilização doméstica, previne o reaparecimento de pelos corporais de forma fácil e segura.
 
Design elegante e fácil de manusear
 
A nova Philips Lumea Essential possui um design elegante e feminino e é o primeiro modelo com fio da gama Lumea. Pretendíamos tornar acessível a mesma tecnologia de alta qualidade a um maior número de mulheres e certas adaptações no design como a introdução do fio, ajudaram-nos a consegui-lo. A Philips Lumea Essential possui um fio extralongo e um design ergonómico para oferecer maior facilidade de utilização e comodidade.
 
Trate a parte inferior das pernas em apenas 15 minutos
 
A nova Philips Lumea Essential dispõe de uma janela de foto-depilação ampla para tratamentos mais rápidos e a tecnologia Philips Slide & Flash também utilizada noutros modelos da gama que oferece maior conforto e comodidade. Com a nova Philips Lumea Essential poderá tratar a parte inferior de ambas as pernas em apenas 15 minutos bastando deslizar o dispositivo ao longo da pele.
 

 

 

3 comentários:

  1. Parece me uma óptima opção, mas deve ser caro.....

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. o meu namorado ofereceu-me de prenda de natal =] so ainda fiz uma vez, esta semana faço de novo é leve pratica e penso que deve ser uma das melhores no mercado, em frança esta a 350eur deve ser o mesmo preço ai!

    ResponderEliminar
  3. o meu namorado ofereceu-me no natal =] é leve e pratica, so ainda fiz uma vez mas acredito que seja uma das melhores no mercado! jatinha comprado uma que nao prestava para nada, ja nem me lembro a marca.. Aqui em frança esta a 350, ai deve tar ao mesmo preço!

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails