quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mango Kids

Mango
LANÇA A SUA NOVA LINHA DE ROUPA INFANTIL
MANGO KIDS EM MEADOS DE JULHO
 
A nova linha de roupa infantil estará disponível na loja online da marca a partir do dia 18 de julho e nas lojas MANGO no início de agosto
 
 
A MANGO, marca de moda espanhola com maior projeção internacional, inicia-se no universo infantil, lançando a sua nova marca de roupa MANGO Kids, que estará à venda a partir do dia 18 de julho, na loja online da MANGO.
 
A nova linha de roupa infantil, dirigida a crianças de 3 a 12 anos, incluirá tanto peças básicas como outras de maior tendência, além de adaptar alguns best-sellers da coleção de mulher à de menina: os chamados “mini-me”. A coleção incluirá também acessórios, calçado e roupa interior. Para este novo projeto, a MANGO Kids conta já com uma equipa própria de designers, que se encarregam das diferentes linhas de produto (tecido, malha, T-shirts, ganga e acessórios), além de estar a criar uma estrutura própria de gestão e compra para este novo produto.
 
Em Portugal, até ao momento, as lojas a receber a linha Mango Kids são as do Centro Comercial Colombo e a do Cascaishopping.
 
 
 
 
 
 

1 comentário:

  1. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails