sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Looks de grávida


Hoje decidi fazer um post diferente, dedicado às meninas que estão grávidas como eu...

Pois é, com a barriguinha a crescer começo a ter alguma dificuldade com a minha falta de cintura. No entanto, o segredo da grávida é destacar a barriga e continuar a marcar a cintura. Neste caso, a cintura na grávida tem uma nova localização: a cintura IMPERIAL (logo por baixo do peito): que dá destaque à barriguinha.


Este é o segredo da silhueta da grávida.
Realmente não é por estarmos grávidas que podemos vestir qualquer coisa, isso é a pior coisa que podemos fazer, gravidez não é sinónimo de desleixo, por isso podemos começar desde logo a aprender os truques para andar bem durante esta fase.

É importante destacar a barriguinha porque assim não passamos por gordinhas. Para além disso, é necessário continuar a cuidar bem do cabelo e da pele e usar sapatos confortáveis.  


Looks para grávidas














A lembrar pelas grávidas:
Cintura imperial: por baixo do peito, busto
Cintura no quadril: logo abaixo da barriga (esta pode dar o aspeto de parecermos mais cheiinhas, principalmente num corpo como o meu, em que tenho naturalmente anca, rabo e coxas grossas. 


Ando a começar a ficar inspirada heheheeh

4 comentários:

  1. Eu tenho feito alguns posts dedicados a grávidas, porque gosto, mas sobretudo porque a minha irmã também está grávida, normalmente são feitos "para ela", inspirados no seu estilo.
    Acabei agora mesmo de agendar um para segunda feira, embora este não seja bem o seu género...(nada, mesmo) :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que posts destes deviam ser aos molhos para as gravidinhas se inspirarem, porque acho o mesmo que tu... lá por estarmos gravidas não devemos nem podemos nos desleixar.... beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todas uma gravida é sempre gira, mas gostem especialmenta da 3ª.

    ResponderEliminar
  4. Boas dicas para as futuras mamãs que andam ainda um pouco à deriva no que hão-de vestir :)

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails