terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sleek MakeUp

Olá Hoje trago-vos um post sobre a Sleek MakeUp, uma marca de maquilhagem que gosto muito. Já conhecia a marca que se vende na Sephora, mas tive a oportunidade de experimentar algumas novidades. O que mais se destaca são as embalagens muito práticas e que nos trazem sempre mais do que um produto, concentrando sempre 2 ou 3 em 1. Eu sou adepta de embalagens práticas e que possa levar para todo o lado, sem ter que levar uma bolsa enorme cheia de coisas. Com a Sleek MakeUp podemos levar tudo o que precisamos para nos maquilharmos sem andarmos muito carregadas. Os produtos têm muita qualidade e as sombras são bastante pigmentadas com cores bem giras!









1. Dentro de uma luxuosa caixinha com espelho, da Sleek MakeUp, o Blush By 3 contém tons de blush complementares, cada um com um acabamento diferente para várias ocasiões ou estados de espírito: um verdadeiro efeito matte, um matte mais denso com um subtil acabamento sedoso, e um luxuriante blush iluminador. Adorei este blush, pois consigo destacar o meu rosto. Eu experimentei o Pumpkin.

2. O segredo deste maravilhoso produto está na sua aplicação. O Face Form é óptimo para realçar as maças do rosto e contornar o nariz e a linha do maxilar. Com um pincel de contorno angular aplicamos o pó compacto na metade inferiror da maça do rosto, para um look mais definido. O iluminador oferece luz ao rosto, realçando características-chave que captam a luz naturalmente, Aplicamos o iluminador na parte superior da maça do rosto, no queixo, e no osso do nariz. Terminamos o look com o pó bronzeador ou um pó compacto, aplicando nas maças do rosto, têmporas, e mistura com o contotno na linha do maxilar inferior. Para mim é o produto estrela desta marca, adoro o iluminador!

3. A Sleek apresenta uma variedade de 6 paletes com 12 tons de alta qualidade, sombras com um forte pigmento, adequadas a todos os tons de pele, com cores vibrantes e arrojadas. Uma nova palete Snapshots, foi criada exclusivamente para a Sephora Portugal, e adiciona mais uma coleção de cores bonitas à família i-Divine. Eu adorei esta palete, é óptima para andar na mala temos várias cores, tudo numa mesma palete, o pigmento é óptimo aguenta muito tempo e é muito fácil de aplicar. Apesar de adorar cores vibrantes, uso mais as cores neutras. Podem ver em cima a palete que mais uso e uma foto do meu olho com algumas das cores cinza. 

4. O  Base- Duo Kit é um conjunto de base e pó compacto, que se apresenta nas já típicas luxuosas embalagens da Sleek MakeUp. Este é complementado com um espelho e um pincel duplo para base e pó, mostrando o quão conveniente é esta dualidade. Adorei este Duo, para além de ser bastante prático, a sua consistência não é exagerada, a base é suave e cremosa, de cobertura leve, e hidratante com SPF 15, muito importante a meu ver, temos que estar sempre a proteger a pele do sol, seja no verão ou no inverno. O pó complementa e dá um acabamento perfeito, com um efeito semi-matte, também com  proteção.


1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails