terça-feira, 18 de setembro de 2012

I Love Açaí

Untitled #24

Sou fã de óleos, como sou preguiçosa, principalmente no inverno, para hidratar a pele, uso óleos no banho, e desde que uso os óleos do BOTICÁRIO, nomeadamente da linha Nativa Spa, a minha pele anda mais hidratada.

Comecei a usar este de Açai este mês e confesso que adoro, para além de ser hidratante e antienvelhecimento tem um cheirinho que se mantém durante muito tempo.

Eu costumo colocar logo após o banho, espalho na pele e seco-me com a toalha. Há quem passe por água depois, mas eu prefiro assim, acho que a pele fica mais hidratada.

Neste momento tenho que ter especial atenção à pele pois as estrias da gravidez não perdoam!

Aprovado!!!

 

7 comentários:

  1. Eu usei óleos durante a gravidez e depois perdi o hábito :/ Mas é óptimo, porque também sou preguiçosa :) Tenho de experimentar este!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho usado o óleo Seve, mas uso no chuveiro e dou uma enxaguada depois, rs.
    Gostei da indicação deste do Boticário.
    Um ótimo inicio de semana.
    Bjs

    Rafa

    ResponderEliminar
  3. Eu faço igual mas uso o de Ameixa!!! Mas depois ainda passo um cremezinho por cima para reter bem o óleo e a hidratação da pele, numa gravidez temos mesmo de mimar a nossa pele :)

    ResponderEliminar
  4. Olá!! É um prazer conhecer-te!! Já ganhaste nova seguidora também!!
    Até porque parece que estamos a viver um periodo semelhante nas nossas vidas!! Também estou grávida!! :)
    Já te sigo no GFC e no bloglovin!! Podemos também seguir-nos através do facebook!!! O que achas?
    Vou ver um pouco mais do teu blog!! Bjinhos!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá pois é estamos a viver uma fase muito gira, nas tuas fotos ainda não se nota ;-) já sigo no Facebook e Bloglovin. bjs

      Eliminar
  5. It's looking great. Love it !
    Would u like to follow each other ?

    xoxo
    ysophisticates.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. E cheira super bem:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.co,

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails