sexta-feira, 9 de março de 2012

Play, Move and Roc!!!

Vejam as soluções que arranjei para tentar conseguir um corpo mais saudável e bonito!


Andei um pouco desleixada nestes últimos meses, o ginásio ficou de parte e os cuidados com a pele do corpo, nem se fala, acho que no Inverno me dá a preguicite aguda. Agora claro, ando preocupada com a minha silhueta. Excesso de volume, flacidez e celulite rebelde, acho que tenho mesmo que cuidar do meu corpinho, se quero chegar ao verão em forma. 
Por isso hoje iniciei o meu plano "Play, Move and Roc" tudo sem sair do conforto do lar, pois o tempo para ir ao ginásio, trabalhar, etc, não é muito.
E assim foi, de hoje não podia passar. Cheguei a casa, vesti o equipamento do ginásio, coloquei-me em frente à tv e parti para a ação. Liguei a Playstation e fiz meia hora de dança e meia hora de localizada, ufa uma estafa mesmo, pensei que não ia aguentar!
Depois da ação passei à parte boa, um banho bem tomado e no fim apliquei duas soluções que me vão ajudar a obter resultados mais rápidos. A RoC® tem duas soluções específicas que considero verdadeiros tesouros femininos para este verão!





NOVO RoC® Redutor Total
Uma solução integral que REDUZ volume, COMPACTA e ALISA o aspecto “casca de laranja”. O produto indicado para quem necessita combater o excesso de volume, bem como a flacidez de algumas zonas do corpo, actuando ainda no aspecto “casca de laranja”.


RoC® Anti-Celulítico Micro-Difusão
A solução para a CELULITE REBELDE, com micropartículas que se difundem para uma acção eficaz, mesmo na celulite mais rebelde. Um produto especialmente indicado para o combate directo à celulite, problema que muitas vezes surge mesmo nos corpos mais magros e delineados.

Já não há desculpa para não exibir um corpo invejável este verão!

A acumulação de gordura, o excesso de volume, a falta de tonificação e a celulite são, sem dúvida, os problemas estéticos que mais preocupam as mulheres no cuidado corporal. Com o passar do tempo, a pele do corpo perde a capacidade de se regenerar e a elasticidade, firmeza e hidratação diminuem. Para superar estes problemas característicos do corpo feminino é necessário adoptar um cuidado específico e constante, que atenda a estas necessidades concretas.
Após anos de investigação e experiência no cuidado do corpo, RoC® desenvolveu estas duas soluções específicas, que pretendem dar resposta e solucionar cada um destes problemas de forma diferenciada.  

PVP aproximado NOVO RoC® Anti-Celulitico Micro-Difusão, 200ml, €29,90.
Pack especial verão com duas embalagens (200ml+200ml) por €39,90 (promoção válida durante todo o verão)



8 comentários:

  1. Adoro os produtos da Roc **

    ResponderEliminar
  2. hahaha adorei, seu blog é muito fofo *-* se der passar no meu? espero que goste também rs Beijocas:* www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos da marca... já seguindo por aqui... bjokas

    ResponderEliminar
  4. Já usaste antes? resulta? Fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei produtos da Roc mas estou tentada :D

    ResponderEliminar
  6. Mas que belas ideias, aposto que vão dar frutos :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ahhh boa andamos no mesmo mood! E não conhecia esse creme... cheguei a usar um roc em formato lata mas este é novo! Tenho de ver se me resolvo em relação a cremes! Beijinho

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails