quarta-feira, 14 de março de 2012

Sabem qual é um dos segredos de beleza de Alessandra Ambrosio?



A modelo internacional Alessandra Ambrosio, apresentou a nova Philips SatinPerfect Wet&Dry, o seu segredo de beleza para estar perfeita diariamente.

Com um estilo de vida muito ocupado e com cada movimento a ser registado pelos fotógrafos e pelas câmaras, a supermodelo internacional, Alessandra Ambrosio, sabe que ter uma pele hidratada e bonita são condições essenciais na sua carreira profissional.

O segredo de beleza de Alessandra, para se sentir super feminina, ter uma pele cuidada, suave e protegida, é a SatinPerfect Wet&Dry da Philips. A nova depiladora garante o máximo cuidado da pele e é ideal para mães trabalhadoras que estão sempre ocupadas, tal como Alessandra e, com pouco tempo para dedicar à sua depilação.



Apesar da importância que as mulheres dão a uma depilação eficaz, muitas ainda sentem insatisfação com os métodos usados, habitualmente porque o pêlo não se elimina eficazmente ou porque a pele fica ressentida com o método utilizado e, é exactamente para estes dois problemas que a gama SatinPerfect Wet&Dry da Philips oferece a solução perfeita.

O elemento tecnológico fundamental da nova SatinPerfect Wet&Dry, é o sistema exclusivo Skin Perfect, que remove eficazmente os pêlos mais finos e mais pequenos, protegendo sempre a pele da agressão de uma depilação. Com o uso da máquina, a pele fica mais macia, podendo ser usada em ambiente molhado ou seco.

PVP:139,99€ a 169,99€ (IVA incluído).


 



E vocês costumam utilizar este género de máquinas de depilação ou preferem outros métodos, contem-me tudo!




3 comentários:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails