quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dica para eles - Dia de S. Valentim

Lingerie como oferta de dia dos namorados – Não!

Os homens gostam de oferecer uma lingerie bonita para a sua companheira ou familiar, mas normalmente não conhecem o tamanho dela. Vão às lojas e escolhem a lingerie a olho. Mas não se pode comprar lingerie sem a provar primeiro, em especial soutiens e corpetes!

Se, como revelam as estatísticas internacionais, mais de 80% das mulheres veste o tamanho errado, então como pode um homem acertar na compra de uma peça de lingerie para a sua mulher?
Mas os homens não são os únicos a comprar lingerie no Natal, as mães também compram peças para as suas filhas, ou as avós para as suas netas, etc. Estas compras são muito íntimas e muito difíceis de acertar.

A solução para comprar a peça de lingerie certa é oferecer um Vale de Oferta que inclua aconselhamento para a escolha do soutien certo. Isto porque passa a ser uma oferta à medida da mulher, dado que é preciso provar sempre cada soutien antes de o comprar!

Vale de Oferta

A Dama de copas tem quatro tipos de vales:
1.     Vale no valor de 25 Euros
2.     Vale no valor de 50 Euros
3.     Vale no valor de 75 Euros
4.     Vale no valor à medida escolhido na altura da compra.

Os vales de oferta estão disponíveis de duas formas:
1.  No Salão Dama de Copas, Chiado, na Rua do Carmo, 51 – 1.º andar, tlf: +351 211 955 997, tlm: +351 964 794 250, ou
2. Via e-mail dama@damadecopas.pt, com um vale digital, pagando por transferência bancária.

6 comentários:

  1. De facto uma excelente sugestão! De facto a lingerie correcta é muito importante e fundamental que as mulheres o reconheçam :)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Boa dica ;)

    Realmente a roupa interior é o primeiro passo para nos sentirmos bem e para que a roupa que usamos nos acente bem também!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  3. Hoje decidi ir fazer um brafiting e descobri que visto o 28 FF, ou o 30 F, dependendeo do modelo, já imaginaram, eu que pensava vestir um 34C, heheheeh... vale a pena experimentarem e verem as diferenças que faz um peito com um soutien à medida. A consulta é grátis e vão abrir também no Porto.

    bjs

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails